Informe — Uniformes para Escolas

A Do It Uniformes está no mercado há 26 anos fazendo uniformes com tecidos e aviamentos de alta qualidade, com atendimento qualificado, está sempre em contato direto com o cliente. Na linha escolar usamos a helanca escolar,a helanca 100% poliamida,o tactel e o moleton, além das malhas para camisetas. Todos estes tecidos são dos melhores fornecedores do mercado, realmente uniformes que passam de irmão para irmão devido à tamanha durabilidade.

Atendemos pré-escolas até o ensino médio. Estamos sempre prontos para atender a necessidade da escola. Entre em contato conosco, e conheça também nosso trabalho de consultoria, devido a nossa experiência direcionamos a escola para que tenha uma integração entre escola, pais e alunos na questão do melhor e mais prático modelo de uniforme: O que os pais preferem e mais gostam nos modelos e tipos de tecido em relação à lavagem e secagem das peças. Dicas da escolha dos modelos para maior rapidez na confecção dos uniformes, tornando a entrega mais ágil. Sabemos bem o que os pais desejam e esperam dos uniformes: Qualidade, praticidade e preço bem acessível.

Qual é o pai que não deseja comprar 5 camisetas, 4 calças, 3 bermudas, 2 blusões ou seja, uma quantidade boa para que durante a semana não precise se preocupar em ficar repondo os uniformes, pois os pais trabalham fora e uma preocupação a mais pode atrapalhar muito. Na Do It Uniformes estes pais, além de terem qualidade e preço bom, têm a opção de compra nos modelos.

Estamos à disposição para atendimento e orçamentos:

www.doituniforme.com.br

[email protected] | [email protected]