Guia para Gestores de Escolas

Instituto Mauá de Tecnologia participou do GEduc 15 anos

O Reitor e o Pró-Reitor do Centro Universitário do Instituto Mauá de Tecnologia participaram do Congresso mais renomado da gestão educacional brasileira – Geduc 15 anos, que aconteceu de 29 a 31 de março. Neste ano, o tema foi:Transformando a Gestão – Inspiração para Mudanças, Insights para Soluções.

O evento contou com a participação de mais de 400 gestores de instituições de ensino, que tiveram a oportunidade de refletir sobre conceitos e experiências compartilhadas pelos principais pensadores da educação brasileira.

O reitor da Mauá, prof. José Carlos de Souza Junior, participou ao lado de mais dois representantes de instituições do país do Painel:Riscos e Consequências institucionais de ameaças da internet. As três instituições falaram da importância do tema e também compartilharam os desafios presentes no dia a dia.

Por sua vez, o pró-reitor, prof. Marcello Nitz, foi o moderador do painel: PDI X Planejamento Estratégico X Relatórios da CPA – como alinhar para obter transformações? “Participar do GEduc 15 anos foi uma ótima experiência para a Mauá. Pudemos debater ideias e propostas sobre os mais variados temas afetos à educação superior do país. Essa troca de experiências e visões é muito enriquecedora”, comenta o pró-reitor do Centro Universitário do Instituto Mauá de Tecnologia.

Sobre o Instituto Mauá de Tecnologia

O Instituto Mauá de Tecnologia – IMT promove o ensino científico-tecnológico, visando formar recursos humanos altamente qualificados. Há 55 anos, o IMT, com campi em São Paulo e São Caetano do Sul, mantém duas unidades: Centro Universitário e Centro de Pesquisas. O Centro Universitário oferece cursos de Graduação em Administração, Design e Engenharia. Na Pós-Graduação são oferecidos cursos de aperfeiçoamento, especialização e MBA nas áreas de Gestão, Design e Engenharia, além do programa de Mestrado em Processos Químicos e Bioquímicos. O Centro de Pesquisas, há 51 anos, desenvolve tecnologia para atender às necessidades da indústria.

Receba nossas matérias no seu e-mail


Relacionados
× Fale conosco!