Integração de pais, alunos e professores marcou o início das aulas

A Escola de Ensino Fundamental Cristã Reverendo Olavo Nunes, em Porto Alegre preparou um evento alegre e cheio de magia para recepcionar e promover a integração dos estudantes .

A criançada ouviu boa música da Cia. Lúdica e brincou com personagens infantis antes de entrar em sala de aula. Na tarde desta quinta-feira, dia 19, pais e alunos comemoraram o início do ano letivo na Escola de Ensino Fundamental Cristã Reverendo Olavo Nunes, em Porto Alegre. Rodeados por personagens infantis e muita música, da Cia. Lúdica, os alunos foram conduzidos às novas salas de aula pelos pais e professores.  O pátio da escola estava decorado com balões coloridos e com distribuição de pipoca. A Escola Reverendo Olavo Nunes fica na Rua25 de julho, 437.

O objetivo do evento é integrar a comunidade estudantil desde o primeiro contato, tornando o momento inesquecível. A diretora da Escola Cristã, Raquel Liane da Silva, afirmou que a ideia é transmitir para as crianças o cuidado em tornar o ambiente acolhedor. “A equipe de trabalho ficou disposição dos pais para sanar alguma dúvida que ainda houvesse sobre o ingresso na escola, e para recepcionar de forma alegre todos alunos”.   O pastor Olavo Nunes Neto, presidente da escola, esteve presente na apresentação dos alunos e comemorou a repercussão positiva da recepção.