Lançamento do blog Empoderadas na Gestão

Ao longo dos anos, discutimos em nosso corpo editorial propostas que possam alavancar e fomentar discussões válidas, sadias e produtivas. Percebemos que, no âmbito contemporâneo, o diálogo sobre gênero, equidade de valores, violência e todos os questionamentos que cercam a vivência pessoal profissional e social de toda mulher, se faz necessário e com urgência.

Dai nasce o Blog #EmpoderadasNaGestão – com lançamento hoje, dia 08/03.

Com o objetivo de criar um ambiente livre, ilimitado, com a fala de diretoras que estejam dispostas a debater um tema, narrar uma experiência significativa em sua escola e dividir sua trajetória como mulher atuante na educação, promovendo ligações e compartilhamentos relevantes. Reuniremos, assim, diferentes ideias em diversas regiões e trabalharemos a visibilidade, a troca de informação e a interação entre gestoras, diretoras, mantenedoras e coordenadoras.

Porque acreditamos que as ações e reflexões das gestoras merecem uma atenção especial.

Poderosa, venha contar sua experiência!!

Paula De Pierro – empoderada na Gestão da Revista Direcional Escolas