Lousa interativa da SHARP chega ao portfólio da SJTECH

Reconhecido como um provedor completo de soluções de impressão, o Grupo SJTECH amplia portfólio ao consolidar parceria com a Sharp com atenção especial ao mercado educacional

Atenta ao fornecimento de soluções práticas, a SJTECH agrega ao seu amplo portfólio os monitores interativos (touch screen) da SHARP. Graças à sua postura inovadora, a SJTECH antecipa tendências por meio de operações diversificadas alinhadas com seu DNA inovador.

lousas lousas2

Estas ações contribuíram para que a SJTECH estreitasse relação com a SHARP. Outro ponto sólido da parceria é o compromisso de atendimento completo desenvolvido há 22 anos pela SJTECH.

“A parceria com a Sharp vem de acordo com o perfil de trabalho planejado pela SJTECH em 2016. Buscamos novos parceiros, com tecnologias inéditas. A parceria abre um horizonte de novos negócios importante na área educacional. As telas interativas têm alta tecnologia, interatividade e certamente ampliam o dinamismo das aulas e das apresentações corporativas. Há ainda a possibilidade de encaixar equipamentos da Sharp em projetos que precisam de centrais de cópias robustas”, indica Elza Guerra, diretora da SJTECH.

Allan Yoshida, gerente de vendas da divisão consumer eletronics da SHARP, ressalta o forte engajamento da SJTECH no mercado de outsourcing de impressão. “Trata-se de uma parceria interessante para ambas às partes. Atuaremos com duas linhas: multifuncionais e a lousa digital com touch screen”, anuncia Yoshida.

Para mover o mercado e dar a condição ideal tanto de software como de hardware, a SJTECH vai atuar motivada pela estratégia de ampliar a capilaridade dos equipamentos. “Partiremos em busca de novos horizontes, sempre confiando na robustez dos equipamentos e na velocidade de atendimento, uma característica relevante da SJTECH. Hoje o mercado de educação tem a lousa interativa como ferramenta de trabalho e os nossos monitores interativos são condutores da evolução tecnológica”, diz Yoshida.

Na visão de Yoshida, o desenvolvimento do sistema de educação passa também pela criatividade. “Os equipamentos estão disponíveis nas polegadas 60, 70 e 80 e contam com função multi-touch com até 10 toques simultâneos, camada de proteção antirreflexo e software compatível com diversas aplicações. A SJTECH é uma revenda confiável e com longa expertise no mercado de outsourcing de impressão. Certamente vai contribuir para o crescimento dos produtos da Sharp”, ressalta Yoshida.

Para comprovar na prática os benefícios das lousas interativas, a SJTECH oferece em sua sede, em Barueri (SP), um show room. Aproveite para conhecer todas as vantagens e encontre a oportunidade ideal para promover o upgrade tecnológico em sua empresa. Agende uma visita pelo email ([email protected]) ou no telefone (11) 3894-9994.

Sobre o Grupo SJTech

O Grupo SJTech, que engloba também a PSP Gráfica, foi fundado em 1994, e é reconhecido nacionalmente por ser um provedor de soluções de impressão e de outsourcing. Além da sua excelência em inovação, tecnologia e satisfação de seus clientes.

A sua expertise em outsourcing de impressão, sempre em parceria com os grandes players fabricantes de softwares e hardwares, resultou no desenvolvimento pioneiro de ferramentas que auxiliam na escolha e na convergência de equipamentos e insumos. A empresa ficou marcada como um dos primeiros Centros Autorizado de Serviços da HP (CAS- Sênior HP). E, atualmente, justificando seu DNA inovador, o Grupo SJTECH criou a divisão de impressão 3D.