Maqmóveis apresenta linha infantil

Vibrantes e coloridas peças criam ambientes mais atraentes e promovem a criatividade

O desenvolvimento de uma criança é marcado por grandes transformações e descobertas. Pensando nisso, a Maqmóveis – referência em móveis escolares e corporativos desenvolveu uma linha de mobiliário exclusiva que oferece soluções completas para salas de aulas, brinquedotecas, bibliotecas e laboratórios.

A linha conta com mesas, cadeiras, estantes e outros componentes que apresentam uma ampla seleção de estilos, cores vibrantes e design inovador, sem deixar de lado os cuidados com a ergonomia, saúde e o conforto das crianças.

“Nossa proposta é oferecer ambientes escolares e infantis que influenciem de forma positiva o aprendizado, a produtividade e o crescimento das crianças”, diz Everaldo Rodrigues, diretor de operações da marca.

Maqmóveis

www.maqmoveis.com.br

– Rua Alberto Pereira, 80, Núcleo de Desenvolvimento, Taquaritinga – SP Tel.: (16) 3253-9150