Fique de Olho — Brindes: Mimos, quem não gosta?

Matéria publicada na edição 95 | Fevereiro  2014 – ver na edição online

Seja em uma data especial, evento, parabenização de uma conquista, até mesmo ao efetuar uma compra, é sempre gostoso receber um agrado extra. Veja mais sobre a função dos brindes.

Captura de Tela 2014-03-10 às 16.56.41
Rua:
 Rua Canguaretama, 181
Bairro: Vila Esperança
CEP: 03651-050
Site: www.facioli.com.br
Tel.: (11) 2957-5111
Email: [email protected]

“As pessoas se sentem muito valorizadas quando recebem algum brinde. Na verdade adoram receber um “brinde” mesmo que seja um simples chaveiro ou caneta. essa lembrança marca, e a presença do logo da sua escola nessa lembrança pode perpetuar por muitos anos, se esse brinde envolver uma foto da criança” diz elaine Bertoni Clemente, diretora Marketing / design e Criação da empresa Facioli. Devido a Copa do Mundo este ano, já há uma tendência nesse segmen- to. “Para a Copa 2014, a Facioli já desenvolveu uma linha de produtos com layout e criações exclusivas para encantar os pais e alunos. dentro dos materiais, temos camisetas, bonés, mochilas, agendas, blocos de anotações, calendários, canecas, chaveiros, almofadas, ímãs de geladeira. Nosso produto principal para a Copa é o paspatur exclusivo com moldura, para encai- xar uma foto do aluno. A arte está completa, com a tabela da copa, estádios, mapa do Brasil com os locais dos jogos. uma lembrança que será guardada com muito carinho. e por que não ter o logo da sua escola impresso nesta recordação?”

Captura de Tela 2014-03-10 às 16.56.51
Site: www.elobrindes.com.br
Tel.: (11) 2949-9387 | 2934-0649
Email: [email protected]

O brinde corporativo é um investimen- to visto com atenção e interesse posi- tivo por todos pois faz com que a sua marca fique mais presente a cada dia. Investimos na pesquisa das tendências no mercado promocional, e trabalha- mos para levar aos nossos clientes pro- dutos que tenham qualidade e utilidade. A tendência do brinde em geral é po- der ser usado socialmente de forma útil e durável, como por exemplo: guarda- chuvas, kits de escritório, cozinha e lazer. A Elo Brindes oferece mais que brindes, oferece soluções.

Captura de Tela 2014-03-10 às 16.57.04

Rua: Rua Antonio de Barros, 861
Bairro: Tatuapé
CEP: 03089-970
Site: www.oreidoeva.com.br
Tel.: (11) 2941-0766
Email: [email protected]

Visando explorar um conceito diferenciado no mercado, com criatividade, dinamismo e com custos acessíveis para os clientes, que a brindes Visão  introduziu o e.v.A. como uma excelente opção em produtos promocionais. O e.v.A., por ser um material extre- mamente versátil, possibilita e até estimula a criatividade, fazendo com que se tornem praticamente infinitas suas possibilidades de utilização. Nossa empresa conta com profissionais altamente qualificados e comprometidos com a qualidade e seriedade, tanto no atendimento ao cliente quanto na criação, desenvolvimento e produção de nossos materiais promocionais. Nossa meta é contribuir para que nossos clientes atinjam seus objetivos de maneira eficaz, utilizando nossos brindes e serviços como uma eficiente e criativa ferramenta de marketing. Conte com nossa equipe para re- comendar o(s) brinde(s) em evA de acordo com os objetivos a serem alcançados, bem como auxiliar na criação e no desenvolvimento de no- vos produtos e arte-final.