Mochila: TIRE ESSE PESO DAS COSTAS!

Ao início de todo ano letivo, uma das maiores apreensões dos pais e educadores é a quantidade de material que os alunos vão precisar carregar nas mochilas. Esta é uma preocupação constante, afinal, a sobrecarga de peso pode acarretar sérios problemas de saúde nos estudantes que ainda estão em formação óssea, especialmente crianças e adolescentes.

Diante dessa observação, a Global Box surgiu para solucionar esse problema, tornando-se líder em locação e gerenciamento de armários escolares. A empresa possui um moderno sistema operacional que permite ao estudante escolher, alugar e receber sua senha com comodidade e rapidez via SMS ou e-mail. Os contratos são firmados diretamente com os pais e/ou responsáveis, isentando a escola de qualquer ônus jurídico, financeiro e/ou gerencial relativo ao serviço.

Atualmente, presente em mais de 250 (duzentas e cinquenta) Instituições de Ensino, atendendo os Estados de São Paulo, Paraná e Rio de Janeiro, o objetivo da Global Box é oferecer uma solução simples e prática para reduzir substancialmente o peso das mochilas e contribuir para uma melhor organização da vida acadêmica, trazendo mais conforto e bem-estar aos alunos através da utilização de armários pessoais.

Segundo a Organização Mundial de Saúde (OMS), 85% das pessoas têm, tiveram ou terão, um dia, dores nas costas provocadas por problemas de coluna. Para evitar que isso aconteça, é importante garantir que as mochilas não pesem mais do que 15% do peso corporal dos estudantes, principalmente após aprovação de Projeto de Lei, em 2013, pelo Senado, o qual limita o peso de mochilas das turmas do Ensino Fundamental II e Ensino Médio. Assim, a utilização dos armários é uma ótima alternativa.

Seja nosso parceiro!

11 3073-0630 | 11 3522-9694