Móveis escolares é na Baruk!

A Baruk Móveis é uma empresa que atua na comercialização de móveis escolares e escritório, há 3 anos no mercado com 15 anos de experiência.

Trabalha com linha aço (arquivos, armários, roupeiros, estantes etc.) uma vasta linha de móveis de madeira (15mm, 18mm, 25mm, tamburato, etc).

Ampla linha escolar (armários, carteiras, cadeiras, lousas, mesas, área de leitura, refeitório, berçário, descanso etc.) com móveis de qualidade e modernos, que deixa a sua escola divertida e confortável para os alunos.

Com transporte próprio e uma equipe qualificada de montagem e vendas.

Nosso objetivo é ter excelência no atendimento, ultrapassando as expectativas esperadas e mantendo a qualidade dos produtos e serviços.

Venha nos conhecer e consulte o nosso catálogo eletrônico em www.barukmoveis.com.br e nossas redes sociais: Instagram e Facebook @barukmoveis