Movimento apoia escolas na volta às aulas após a Covid-19

A Eskolare lidera um movimento para apoiar escolas, professores e famílias na volta às aulas pós-Covid-19, com a criação de uma loja oficial para que as instituições de ensino possam adquirir produtos e serviços com condições especiais de fornecedores especializados e curados.

“Em nossa loja será possível encontrar desde produtos como termômetros, nebulizadores, câmeras de temperatura, máscaras, álcool gel, luvas, divisórias de carteiras, tapetes sanitizadores, protetores de calçados, até cursos para educadores e também para as famílias”, afirma Erick Moutinho, fundador da Eskolare.

A ideia é que as escolas tenham todo suporte para se prepararem antes, durante e pós-retorno das aulas, pois de acordo com protocolos escritos pela Unesco, FENEP entre outros, as escolas irão precisar se questionar:

• Como receber os alunos?
  • Como tratar os colaboradores de risco?
  • Como monitorar a temperatura dos alunos?
  • Como se comunicar com as famílias?
  • Como fazer uma limpeza profissional da escola?
  • Como trabalhar com a sinalização?
  • O que terei que alterar na arquitetura da escola?
  • Como capacitar meus educadores para o “novo normal”

Porém não é trivial estrutura todas estas frentes, estabelecer planos de ação, se preocupar com a continuidade do ensino e ainda por cima encontrar todas as soluções e informações em um só lugar. “Por isso criamos uma loja onde todas as escolas do Brasil poderão encontrar tudo o que precisam na palma das mãos”, diz Erick Moutinho.

A iniciativa também contará com uma série de webinars exclusivos e com conteúdos profundos, com referências de mercado e direcionados para este momento de adaptação das escolas brasileiras.

“Queremos que todas as escolas retornem o mais rápido possível, com segurança, saúde e adaptados a transformação digital que este momento exige.”, reforça Erick.

Para acessar a loja basta clicar: https://www.eskolare.com/e/eskolare/loja-da-escola-geral-2020?collection=higiene-e-limpeza

Ao lado esquerdo verão as coleções Capacitação Educadores, Higiene e Limpeza, Segurança, Comunicação Visual, Produtos Customizáveis, além da sua loja gratuita.