Na semana nacional do trânsito, Dirigindo Bem realiza palestras gratuitas.

A rede de franquias com unidades em território nacional busca parceiros para contribuir com a conscientização de um trânsito mais seguro

Neste ano a Dirigindo Bem – Empresa Especializada no Trânsito, quer inovar na Semana Nacional do Trânsito que acontece entre os dias 18 e 25 de setembro. A rede que atende motoristas habilitados com medo de dirigir e falta de prática ao volante e conta com mais de 40 unidades em território nacional está buscando parcerias com escolas, empresas e instituições para falar sobre educação no trânsito.

A Dirigindo Bem pretende colocar à disposição dos parceiros interessados sua equipe de trabalho que é composta por psicólogos e gestores especializados no assunto que envolve disciplina no trânsito para realizar palestras gratuitas. “Nosso objetivo é conscientizar as pessoas e contribuir para um trânsito mais seguro”, ressalta Sérgio Santos, diretor da rede que é sinônimo de confiabilidade no treinamento de pessoas habilitadas em todo Brasil, e que em seus 14 anos de atuação já ajudou mais de 40 mil motoristas a superarem o trauma de enfrentar o trânsito das grandes cidades e a dirigir com segurança.

Os interessados em firmar parceria com a equipe da Dirigindo Bem para realizar as palestras durante a Semana Nacional do Trânsito podem entrar em contato através do telefone 0800 883 0682 ou ainda via chat online do site www.dirigindobem.com.br.

Sobre a Dirigindo Bem

Fundada em 1999 a Dirigindo Bem – Empresa Especializada no Trânsito, é uma rede que já contabiliza 14 anos de existência, cujo modelo de negócio é pioneiro no Brasil e foi idealizado pelos seus fundadores, Sérgio Santos e Leila Pereira. A empresa utiliza metodologia exclusiva, com treinamento prático e psicológico. Em 14 anos de atuação a Dirigindo Bem se tornou excelência no treinamento de pessoas habilitadas, colocando na rua mais de 40 mil pessoas  em condições de dirigir no trânsito com total segurança. A Dirigindo Bem é a primeira empresa de franchising do Brasil a trabalhar com pessoas com medo de dirigir ou que tenham falta de prática ao volante e necessitem de ajuda especializada, o que faz da franquia Dirigindo Bem um negócio de sucesso, com baixo investimento e alta lucratividade.