Nogueira Brinquedos lança Casa da Árvore

Toda criança sempre sonhou ter uma casa na árvore, pensando nisso a Nogueira Brinquedos –fabricante de brinquedos para playground e brinquedotecas, com mais de 25 anos experiência no segmento infantil, apresenta seu lançamento Casa da Árvore, o brinquedo é indicado para espaços internos de escolas e áreas infantis.

De acordo com Percila Paloma, gerente de vendas e marketing da empresa, a Casa da Árvore é indicada para crianças a partir de 3 anos, proporciona diversão e aprendizado. “O brinquedo desperta o lúdico, estimula as brincadeiras coletivas, auxilia na atividade física e promove a socialização entre a criançada”, destaca a profissional.

Além da Casa da Árvore, a empresa desenvolve projetos de playground para áreas externas, Kid play, área baby, cenografias, mobiliários e eletrônicos para brinquedotecas. Há ainda a linha de produtos para pessoas deficientes. “Priorizamos o desenvolvimento, a diversão e a segurança, entendemos a necessidade de interação e entretenimento dos pequenos”, afirma Percila.

A fábrica está localizada na Zona Norte, de São Paulo atende colégios de todo país, dentre eles Gato de Botas, Alagoinha-BA, São Camilo de Cachoeiro de Itapemirim-ES, Colégio Educandário School em São Paulo, Rede Adventista, Rede Objetivo e outros.

A marca conta com mais de 60 funcionários, está sempre renovando e se aprimorando de acordo com as mudanças do mercado, investindo em consultores para juntos, criarem estratégias que melhorem o desempenho da empresa. É a única do setor a ter o selo ISO 9001:2015, certificado que garante a qualidade e padronização dos seus produtos.

Para mais informações https://nogueirabrinquedos.com.br/