Nogueira Brinquedos lança linha de produtos sustentáveis para Playground externos

A Nogueira Brinquedos marca referência em cenografias e mobiliários, brinquedos, eletrônicos e simuladores para brinquedotecas e espaços infantis de buffet, hotéis, restaurantes, escolas, condomínios e outros, apresenta linha de brinquedos sustentáveis para playgrounds e áreas de lazer externas.

São diversos modelos e tamanhos para “parquinhos”, produzidos de materiais recicláveis como: plásticos e resíduos industriais, alumínios e piso de amortecimento de impacto feito com pneus usados e outros materiais descartáveis.

De acordo com Percila Paloma, gerente de marketing da empresa, os brinquedos são fabricados de acordo com normas da ABNT (NBR 16.071/12) de qualidade e segurança e são recomendados para crianças de 03 a 12 anos.

Os projetos se adequam aos pequenos e grandes espaços e podem ser fabricados sob medida e personalizados. Para mais informações acesse: https://nogueirabrinquedos.com.br/

Sobre a Nogueira Brinquedos

Fábrica localizada na Zona Norte, de São Paulo, com 24 anos de atuação em todo o país. Desenvolve brinquedos, cenografias, mobiliários e eletrônicos para espaços infantis, brinquedoteca e entretenimento para condomínios e hotéis, buffet e casa de festas, restaurantes e empreendimentos, escolas e igrejas. Em 2020 passou a atuar no segmento B2C, por meio da fabricação e venda exclusiva do Ponytoy, a empresa está sempre em busca de novidades, criando brinquedos de acordo com o objetivo de entreter, despertar o lúdico, fantasia e interação entre as crianças e adultos. Além disso, conta com uma linha de produtos para pessoas com deficiência e a fabricação de totens para álcool em gel.

A marca conta com mais de 60 funcionários, está sempre renovando e se aprimorando de acordo com as mudanças do mercado, investindo em consultores para juntos, criarem estratégias que melhorem o desempenho da empresa. É a única do setor a ter o selo ISO 9001:2015, certificado que garante a qualidade e padronização dos seus produtos.