NOTA DE PESAR

Hoje (13.03) pela manhã fomos surpreendidos por um brutal massacre na Escola Estadual Professor Raul Brasil, localizada em Suzano (Grande São Paulo). A dupla de dois ex-alunos do colégio, Guilherme Taucci Monteiro (17 anos) e Luiz Henrique de Castro (25 anos), invadiram a escola e assassinaram dez pessoas (cinco alunos e duas funcionárias), deixaram nove feridos e, logo depois, os assassinos cometeram suicídio. Em coletiva de imprensa no começo dessa tarde, o General Campos (Secretário de Segurança de Suzano) e o comandante da Polícia Militar, Coronel Marcelo Salles, informaram que não há, ainda, o motivo do ataque, bem como a dinâmica realizada da ação, mas indicaram que os dois assassinos utilizavam máscaras, armas de fogo, arco e flecha, uma machadinha e um dispositivo para recarregar as armas.

Nós, da Direcional Escolas, manifestamos profundo pesar pelo crime ocorrido na E.E. Professor Raul Brasil. E nos solidarizamos com os pais, mães, familiares e amigos de todas as vítimas neste momento de choque, luto e dor.
#Luto

Equipe Direcional Escolas