NOVIDÁRIO LANÇA CADEIRA JATAÍ PARA AMBIENTES ESCOLARES

Desenvolvida em parceria com o designer José Machado, novidade é produzida pela Maq Móveis

A nova geração de alunos e professores criou a demanda por um novo ambiente de ensino. Atenta ao mercado brasileiro de mobiliário escolar, a Novidário, empresa de projetos e produtos de mobiliário com grande expertise na área educacional, lança a Cadeira Jataí. A novidade é resultado da parceria entre Luciana Sobral, diretora da Novidário, com anos de experiência no desenvolvimento de projeto de mobiliário e interiores para escolas de alto padrão, e José Machado, designer reconhecido pelo seu domínio de técnicas industriais e produtos que combinam conceito e funcionalidade. A produção é por conta da Maq Móveis, indústria consolidada no mercado de mobiliário escolar que está se reinventando com uma gestão inovadora e investimentos em projetos e expansão.

A cadeira foi projetada para se alinhar ao conceito de sala-ambiente e aprendizado colaborativo – tem, portanto, em sua versatilidade a principal característica. Assento e encosto são formados por uma peça única em compensado laminado de madeira maciça, que garante conforto térmico. O mecanismo triplo giratório blindado permite que base, assento e prancheta se movam de forma independente, adaptando a prancheta para destros e canhotos. O sistema permite também o posicionamento frontal ou lateral da prancheta, tornando a cadeira um produto para diferentes usuários e situações. O giro da base possibilita o uso do tubo como apoio dos pés, o que garante melhor ergonomia para pessoas de diferentes estaturas.

Preço: sob consulta – [email protected]

SOBRE A NOVIDÁRIO

A Novidário é um escritório de design de mobiliário com projetos nas áreas residencial, comercial e escolar. Para nós, o desenho do móvel deve traduzir as necessidades e a filosofia de cada cliente, sendo funcionalidade e simplicidade características fundamentais. Temos uma linha de mobiliário escolar que é resultado de anos de experiência e pesquisas sobre as mais variadas pedagogias. Acreditamos no ambiente como apoio pedagógico, tendo relação direta com o processo de aprendizado e formação. Nas áreas residencial e comercial desenvolvemos projetos customizados e estamos desenvolvendo linhas de produtos específicas para estes segmentos. Além do design de móveis, trabalhamos também com desenvolvimento de conceito e ambientação. Realizamos o gerenciamento e acompanhamento dos processos desde o desenvolvimento do briefing até a instalação.

Acesse também:

www.novidario.com.br