Nunui, fada da floresta visita escolas de educação infantil em 2015

As Escolas de Educação Infantil já podem contar com a ajuda de uma fada para levar conhecimentos sobre meio ambiente e outros temas para as crianças pequenas.

O DIA QUE A FADA DA FLORESTA VISITOU A MINHA ESCOLA é uma intervenção teatral educativa idealizada pela atriz e jornalista Ester Lopez.

O projeto é inédito, exclusivo e foi planejado para atender ao público infantil dos 3 aos 6 anos de idade.

As cenas acontecem em ambientes diferentes dentro escola e cada um com cenários, personagens, elementos cênicos que promovem momentos educativos importantes para o desenvolvimento da criança nessa faixa etária.

Os temas que permeiam a história são: uso adequado da água, cuidados com a natureza, desperdício, desmatamento, animais em extinção, coleta adequada do lixo, trabalho em equipe e amizade.

Os participantes embarcam no mundo imaginário da literatura infantil com a sensação de estar na dimensão fantástica dos contos de fadas.

Ao final, além do conhecimento que adquirem, descobrem a riqueza e o encanto da leitura ao levarem pra casa, de presente, o livro que conta a incrível aventura que experimentaram.

Acesse e confira! www.nunui.com.br

• Contato para escolas: 11 2773-6130.