O Castelo de Mulumi

Sinopse

O espetáculo O Castelo de Mulumi é uma divertida história de mistério que se passa em um castelo governado pelo mesmo Rei há mil anos, onde também moram um garoto chamado Piretsim e a Assombração, uma fantasminha engraçada e atrapalhada.

É aniversário do Rei e a qualquer momento pode surgir um visitante inesperado. E um segredo guardado na torre do castelo pode mudar o destino de todos de Mulumi.

Escrito por Jurandyr Pereira, já recebeu Prêmio Narizinho/1966 de melhor texto infantil, fala sobre a relação das pessoas com o poder, o medo de perdê-lo, a negação e a mudança quando se tem autoridade.

Temas abordados

O texto traz como pano de fundo alguns assuntos relevantes que podem ser discutidos em sala de aula, como:

– bullying;
– respeito pela diferença;
– dificuldade no aprendizado;
– medo da mudança e do novo;
– relações humanas;
– tempo;
– amizade;
– confiança;
– responsabilidade;
– respeito;
– disciplina;
– importância do estudo.

Texto: Jurandyr Pereira
Direção: Ayrton Salvanini
Assistente de Direção: Denílson de Oliveira
Elenco:
Agatha Flor (Assombração)
Diego Bomfim (Rei)
Thalita Drodowsky (Bobo do Rei)
Thiago Delgado (Piretsim)
Músicas compostas: Hareton Salvanini e Ayrton Salvanini
Gravação da trilha sonora: Maestro George Pagassini
Vozes na trilha sonora: Maestro George Pagassini, Mônica Marianno e Ayrton Salvanini
Coreografias: Jhafiny Lima

Lotação: 600 poltronas

Material de Divulgação Para Escolas

Cartaz;

Trilha sonora do espetáculo.

Pacote completo

Ingresso do aluno;

Cortesia da professora acompanhante;

Transporte (ônibus executivo);

Kit Lanche;

Monitores no teatro;

Fotos com os personagens, no final da apresentação (no saguão do teatro).

Projeto Escola

Qualidade é o que temos para oferecer.

Para melhor atender as escolas, e com mais comodidade, nosso Projeto Escola oferece o pacote completo, que inclui:

Planejamento:
Pensamos em tudo, junto com a sua escola para:
– levar a escola para o teatro;
– levar o espetáculo para a escola.
(evento, data, previsão hora de saída e de retorno na escola, acompanhamento durante todo o trajeto na ida e na volta, toda logística e dinâmica do seu evento)

Atendimento:
Nosso atendimento diferenciado faz toda a diferença, transmitindo segurança e confiabilidade do começo ao fim.
Obs.: se achar necessário, pode agendar uma visita nossa, na sua escola, para melhor entendimento do seu evento escolar. Nós vamos até a sua escola.

Ingressos:
Nossa reserva de ingressos é rápida e simples, a escola também pode fazer a pré-reserva de ingressos pelo site, é só preencher o formulário e aguardar nosso contato para as informações finais e a confirmação da sua reserva.
Consulte pagamento facilitado.

Transporte:
Trabalhamos com ônibus selecionados e confortáveis, com ar condicionado e toalete à bordo, motoristas qualificados, uniformizados e acostumados com o transporte de crianças e jovens.

Kit Lanche:
Em nossos passeios de meio período, sempre oferecemos nosso kit lanche, que pode incluir até salada de frutas, e é elaborado por nutricionista, preparado em cozinha industrial e transportado para o local do passeio em seguida.

Obs.: Para passeios de período integral são 3 refeições (café da manhã, almoço e lanche da tarde), que são elaboradas por nutricionistas e preparadas no dia e local do passeio, e servidas logo após o preparo.

Monitoras no local:
Monitoras uniformizadas e treinadas para acompanhar as escolas desde a chegada no local até o embarque nos ônibus, após o evento.

Sugestão de passeios:
A Fábrica do Entretenimento pode ser a sua Agência Oficial e parceira em todos os passeios pedagógicos da sua escola, mesmo aqueles que não estão no nosso site.

Basta um “sopro” seu, e nós realizamos tudo para sua escola.

Saiba mais, ligue para nossa produção.

Informações e Reservas:

Agenda Aberta e Projeto Escola