O diferencial que a sua escola precisa!

Nosso material conta com ferramentas que são verdadeiros diferenciais para a sua escola, elaborado por uma equipe técnica de professores experientes que desenvolvem conteúdos que se encaixam em cada fase da vida escolar dos alunos. Por estarmos com o olhar voltado para a transformação, preparamos produtos especiais e inovadores que vão além do método tradicional, sendo significativo para cada segmento, da educação infantil ao novo ensino médio.

Foi pensando nisso que agregamos a nossa coleção o programa LIFE,  que contempla livros didáticos com descobertas e reflexões onde o aluno pesquisa, aprende e percorre caminhos para construir o seu Projeto de Vida. Assim como também entendemos a importância  da série Be Bilingual, que conta com atividades dinâmicas e eficazes aplicando uma metodologia clil e promovendo mais criatividade. O nosso material preparatório foi criado para desenvolver habilidades e competências dos alunos a fim de estimular grandes resultados, combinação de exercícios e resolução em vídeo, permitindo a consolidação da aprendizagem.

Quer construir um futuro cheio de oportunidades para os seus alunos?
Clique aqui e conheça os nossos diferenciais.
www.forcamaximaeducacao.com.br/plataforma