O Internet Escola é a Solução para o Uso da Internet nas Escolas

A TDSiS, empresa que atua há mais de 5 anos no mercado de TI, lançou em setembro/2014 sua marca direcionada a atender Instituições de Ensino no que se refere aos serviços de segurança gerenciada de redes: o Internet Escola.

O Internet Escola é a Solução para o Uso da Internet nas Escolas, pois cobre aspectos de tecnologia e pedagógicos, aproximando-os e tornando possível realizar objetivos que antes eram complexos para serem gerenciados pela equipe de TI das escolas ou até mesmo para empresas de terceirização e outsourcing que não possuem o DNA do ambiente escolar.

“Compreendemos que escolas são um grupo especial de empresas que possuem um cotidiano peculiar. Por isto, decidimos criar uma área inteiramente dedicada para seu atendimento que envolve seus mantenedores, coordenadores, docentes, colaboradores de um modo geral e os estudantes. O uso da Internet e das redes WiFi deve ser um meio para alcançar

os objetivos pedagógicos definidos por cada instituição de ensino, porém sem comprometer a operação administrativa, adequando os conteúdos acessados à faixa etária dos estudantes, e o mais importante: dentro de orçamentos viáveis” – pontua Leandro Lima, Diretor Executivo da TDSiS Tecnologia e idealizador do Internet Escola.

Um grande diferencial do Internet Escola é que a solução já incluí todos os equipamentos necessários (Firewalls UTM, AccessPoints de Alto Desempenho, etc.), assim como o serviço de suporte técnico especializado e preparado para atender as demandas inerentes do ambiente escolar.

Nossa ampla experiência com escolas nos permite entregar soluções efetivas, com excelente relação entre custo e benefício. Nossos modelos de preços se aproximam ao máximo da realidade do mantenedor, para facilitar suas estimativas e demonstrar que é financeiramente viável trabalhar com altos padrões de qualidade e inovação.“, conclui Leandro.

Conheça mais sobre o Internet Escola em um dos nossos canais de comunicação, acesse nosso site:www.internetescola.com.br ou entre em contato conosco por telefone (11) 4063.5604, teremos prazer em conversar com você e mostrar porque juntos podemos fazer a diferença.