O nosso programa bilíngue conecta o seu filho com o mundo

O Beex foi criado com o objetivo de oferecer ferramentas para um aprendizado que atenda a todos os alunos com excelência. Através do programa Beex, o aluno viverá uma imersão diária com atividades dinâmicas que englobam as principais habilidades no ensino da Língua Inglesa (listening, reading, speaking and writing). O material é totalmente contextualizado, apresentando temas na área de Ciências, Geografia, História, etc. Além de tratar de situações do cotidiano dos alunos. O programa Bilingual Education Experience vai muito além de simples aulas de Inglês, ele é o passaporte para um futuro de sucesso.

A divisão do material em cinco etapas foi pensada para melhor atender as necessidades dos nossos alunos e respeitar a fase de desenvolvimento de cada um, visto que estão em anos iniciais e o momento em que cada livro deve ser trabalhado se enquadra na idade e maturidade das crianças. Assim o aprendizado ocorre de forma sadia e natural, trazendo benefício para todas as idades que atinge.

Com objetivo de proporcionar a vivência da cultura Americana, o Beex propõe a realização de 4 eventos comemorativos, são eles: St. Patrick’s Day, Independence Day, Halloween e Thanksgiving. Dessa forma ampliamos a vivência cultural dos alunos para que possam se conectar com o mundo.

Conheça nossa Plataforma: forcamaximaeducacao.com.br/bilingue