Organização é tudo!

As aulas já retornaram e, com elas, a preocupação com os estudos para o vestibular. Professores e coordenadores de cursos pré-vestibulares buscam aconselhar constantemente os estudantes para que possam lidar melhor com a correria da época. Otimizar o tempo, aumentar a produtividade, estar motivado e cuidar da saúde são essenciais para que os alunos consigam bons resultados nas provas. Contudo, para quem quer vencer esse desafio, um fator imprescindível é a organização, seja da rotina, das tarefas, dos materiais, etc.

É comum que surja um grande dilema: “como devo organizar minha rotina para conseguir realizar todas as atividades e obter bons resultados?” Uma alternativa extremamente eficaz é o uso de armários escolares, oferecidos por diversas Instituições de Ensino em parceria com a Global Box, líder nacional no segmento. “Nosso objetivo, além de oferecer aos alunos um serviço que propicie bem-estar e uma vida mais saudável, é incentivar o hábito da organização da vida escolar”, comenta Guilherme Leite, CEO da empresa.

Simples atos como este, incorporados à rotina, podem contribuir para um melhor desempenho dos estudantes. E, vale lembrar que, uma postura de organização e disciplina exerce papel fundamental no sucesso acadêmico desses futuros profissionais.

Global Box Armários Pessoais

11 4883-0630 | 11 3522-9694