Pisos modulares esportivos new quadras – A melhor quadra para sua escola

Você sabia que a estrutura física é um dos pontos mais importantes na hora em que os pais precisam escolher a escola? Assim revela uma pesquisa promovida pelo Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID). E a quadra esportiva também é parte desta escolha.

A New Quadras é a líder nacional em Pisos Modulares Esportivos Indoor e Outdoor de alto padrão. Nossa empresa fabrica, instala, demarca e personaliza com sua logomarca. Tudo feito por nossa equipe de fábrica, com muita agilidade e excelente atendimento.

Faça como o COLÉGIO MARISTA IPANEMA em Porto Alegre que, para comemorar seu aniversário de 15 anos, construiu um novo ginásio de esportes e escolheu a New Quadras, já fornecedora da Rede Marista, atendendo aos desejos de alunos, pais e professores e tornando as atividades esportivas mais seguras e confortáveis. E tudo isso com SEIS anos de garantia de fábrica e sem nunca mais precisar se preocupar com as manutenções indesejadas.

Detalhes:

– Piso Indoor (piso para quadras cobertas) com 1050 m de área total instalada;

– Layout no formato de duas quadras paralelas;

– Demarcações de futsal, basquete, vôlei e handebol;

– Único piso modular produzido no Brasil, que conta com Grip Superficial antiderrapante (nossos pisos não escorregam);

– Personalização com a marca da escola.

A ESCOLA SEE-SAW, de São Paulo, também elegeu a líder nacional em pisos modulares, New Quadras, para repaginar sua quadra externa. A escola percebeu a importância em trocar o piso de concreto antigo, que esquentava, não tinha nenhum conforto e gerava muitos gastos em manutenção, e investir no Piso Modular Esportivo Outdoor (piso para quadras descobertas), aumentando o tempo de uso das quadras, já que não empoça, não esquenta, oferece muito mais segurança aos alunos – por não apresentar desníveis e buracos que ocasionem quedas – e acaba de vez com os custos de manutenção.

O espaço esportivo ganhou uma valorização muito significativa. Além disso, os alunos agora contam com um local apropriado e de grande incentivo para as atividades esportivas e com os melhores pisos outdoor do Brasil, deixando toda a comunidade escolar muito mais satisfeita.

Antes: piso asfáltico, esquentava, apresentava desníveis, empoçava água e precisava manutenções frequentes, além de não ser seguro para os alunos.

Depois: Projeto de 360m – marcações poliesportivas (futsal, vôlei, basquete e handebol) –  logo central personalizado.

Tempo de execução: 2 dias, com equipe própria e presença “in loco” do diretor de projetos e sócio da empresa.

– Os pisos modulares esportivos Outdoor são autodrenantes, não empoçam água da chuva, não escorregam e não tem custo de manutenção, além de 6 anos de garantia de nossa fábrica.

Então, gostou? Faça como as escolas MARISTA IPANEMA e SEE-SAW e escolha a melhor do Brasil em Pisos Modulares Indoor e Outdoor.

A New Quadras é a única empresa do país com fabricação e instalação própria de pisos Indoor e Outdoor!

🖥️ Saiba mais, acessando nosso site: https://bit.ly/3FXy4pA

📨 Entre em contato por e-mail: [email protected]

📲 Acompanhe nossas redes e fique por dentro dos nossos projetos: @newquadras 📱 Converse com a gente: (54) 99280.1000 – WhatsApp: https://bit.ly/New_Quadras