Pisos modulares esportivos new quadras

Está na hora de escolher a melhor quadra para seus alunos praticarem esporte, com muita diversão, conforto e segurança!

As quadras esportivas são consideradas um ótimo espaço de interação, lazer e incentivo aos alunos, por isso é um grande diferencial nas escolas. E, ao construir ou reformar as quadras de sua escola, é importante pensar a longo prazo e escolher durabilidade e resistência,  além de conforto e segurança para a prática esportiva.

A New Quadras é a líder nacional em Pisos Modulares Esportivos Indoor (quadras internas) e Outdoor (quadras externas) de alto padrão. Temos uma equipe especializada que fabrica, instala, demarca e personaliza com sua logomarca quadras resistentes e duráveis, com muita agilidade e excelente atendimento.

Piso Modular Esportivo Indoor (quadra Interna)

Escola Americana do Rio de Janeiro – Campus da Gávea

Decida como a ESCOLA AMERICANA DO RIO DE JANEIRO – CAMPUS DA GÁVEA, que optou por oferecer mais segurança aos seus alunos, trocando o piso vinílico antigo, que apresentava desgastes e descolamentos inapropriados para praticar qualquer esporte, colocando em risco a segurança dos estudantes, pelo Piso Indoor da líder nacional em quadras esportivas, New Quadras.

Esta preferência da Escola Americana trouxe o conforto e a segurança que faltava aos alunos, pois nossos pisos evitam escorregões e possíveis acidentes causados pelo descolamento de placas. Mais que isso, não necessitam de manutenção e deixam o ambiente muito mais bonito e estimulante. E tudo isso com SEIS anos de garantia de fábrica.

Detalhes:

– Pisos totalmente nivelados e sem saliências, por isso 100% seguros;

– Instalados sobre uma manta de amortecimento, o que melhora a qualidade do jogo e o conforto dos esportistas;

– Possui rampas e cantoneiras de acabamento facilitando o acesso de cadeirantes;

– Limpeza prática e fácil, apenas utilizando um pano úmido;

– Vida útil estimada entre 15 e 18 anos.

Assim também foi com ESCOLA AMERICANA DO RIO DE JANEIRO – CAMPUS DA BARRA DA TIJUCA, que tinha uma quadra externa de concreto pintado, a qual empoçava água sempre que chovia, era muito dura, não absorvendo o impacto e oferecendo grandes riscos de lesões, além de precisar de manutenções de pintura e consertos de buracos e rachaduras constantes.

Agora a escola conta com o único piso do mercado com grip superficial aderente. Além disso, o Piso Outdoor New Quadras é autodrenante, por isso não forma poças quando chove, aumentando o tempo de uso das quadras e resolvendo todos os antigos problemas com escorregões.

Faça como a Escola Americana da Barra da Tijuca e eleja a líder nacional em pisos modulares esportivos e nunca mais se preocupe com os eternos gastos em manutenções.

Piso Modular Esportivo Outdoor (quadra externa)

Escola Americana do Rio de Janeiro – Campus da Barra da Tijuca

Detalhes:

– Grip superficial aderente (a única do mercado);

– Piso autodrenante (não empoça água da chuva);

– Não reflete a luz solar e não irradia calor;

– Livre de manutenções;

– Seis anos de garantia de fábrica;

– 100% New Quadras (fabrica, instala, demarca e personaliza);

Então, gostou? Comece as aulas como a ESCOLA AMERICANA DO RIO DE JANEIRO – CAMPUS DA GÁVEA e a ESCOLA AMERICANA DO RIO DE JANEIRO – CAMPUS DA BARRA DA TIJUCA, escolhendo a melhor do Brasil em Pisos Modulares Indoor e Outdoor.

A New Quadras é a única empresa do país com fabricação e instalação própria de pisos Indoor (quadras internas) e Outdoor (quadras externas) e com SEIS anos de garantia de fábrica!

🖥️ Saiba mais, acessando nosso site: https://bit.ly/3FXy4pA

📨 Entre em contato por e-mail: [email protected]

📲 Acompanhe nossas redes e fique por dentro dos nossos projetos: @newquadras

📱 Converse com a gente: (54) 99280.1000 – WhatsApp: https://bit.ly/New_Quadras