Pisos Modulares Esportivos – Segurança e conforto para a prática esportiva

Depois de tanto tempo de isolamento, nossas crianças retornarão às aulas “a mil”, não é mesmo? E a prática de esporte, neste momento, é de extrema importância para essa reintegração. Por isso, sua escola precisa de quadras esportivas que ofereçam mais segurança, conforto e qualidade ao aluno, bem como durabilidade e praticidade aos gestores.

Quadra Indoor no Colégio Agostiniano Mendel – Bairro Tatuapé – SP

Os pisos modulares esportivos indoor da New Quadras oferecem tudo isso e muito mais:

– Conforto e proteção: instalado sobre uma manta de amortecimento, que torna a prática esportiva mais confortável e segura, pois reduz as lesões de joelhos e tornozelos.

– Mais segurança: instalado com o sistema seguro “macho e fêmea”, não soltam, não desnivelam, não produzem saliências e são antiderrapantes, diminuindo consideravelmente os acidentes.

– Muita qualidade: são fabricados no Brasil e possuem 6 anos de garantia de fábrica.

– Agilidade: instalação rápida e limpa, sem sujeiras ou entulhos. Por ser toda fabricada e montada por nossa equipe de profissionais, garantimos uma instalação rápida.   Uma quadra de 600m², por exemplo, fica pronta em apenas 2 dias.

– Melhor custo-benefício: este piso não gera despesas com manutenção. – Exclusividade: sua quadra projetada, instalada, demarcada e personalizada com a marca da sua escola, tudo feito pela New Quadras, sem terceirizações ou subcontratações.

Personalização com seu logotipo
Quadra Indoor na Escola Americana do Rio de Janeiro – Campus da Gávea

Escolha uma quadra de alto padrão, fabricada e instalada pela empresa líder nacional em qualidade de pisos modulares esportivos. Seus alunos e professores merecem todo o conforto e tranquilidade que só a New Quadras pode oferecer.

Pensar na segurança e bem-estar dos alunos é assegurar, também, a tranquilidade e desempenho dos professores e gestores. Converse com quem mais entende do assunto.

A New Quadras é a única empresa do país com fabricação e instalação própria!! Acesse www.newquadras.com.br, ou entre em contato pelo telefone (54) 99280.1000 e conheça todos os projetos concluídos e as vantagens de ter uma quadra personalizada Indoor ou outdoor da New Quadras!