PNGE – Últimos dias para se inscrever gratuitamente e ter o reconhecimento que sua instituição merece

Não perca a chance de sua instituição concorrer gratuitamente a esta tradicional premiação que tem como objetivo discernir as boas práticas educacionais. As inscrições podem ser realizadas até o dia 30 de janeiro.
Os vencedores do PNGE – Prêmio Nacional de Gestão Educacional & Prêmio Nacional de Gestor Educacional, irão receber esta homenagem durante o GEduc 2015 (XIII Congresso Brasileiro de Gestão Educacional), em uma cerimônia junto a todos os gestores educacionais presentes. Também irão participar do III Colóquio de Práticas Bem Sucedidas em Gestão, onde suas práticas serão apresentadas e discutidas, assim sendo fonte de novas ideias e trocas de conhecimentos com os participantes.
Além disso, a sessão pôster, que será na área de exposição do Congresso, terá o banner de instituição vencedora durante os 3 dias do evento (25, 26 e 27 de março) e também serão feitas divulgações nas mídias em geral como jornais eletrônicos, banners, revistas e sites, com todos os parceiros realizadores.
A HUMUS, junto com a ABMES – Associação Brasileira de Mantenedoras de Ensino Superior, a FENEP – Federação Nacional das Escolas Particulares, a ANACEU – Associação Nacional dos Centros Universitários, a ABRAFI – Associação Brasileira das Mantenedoras das Faculdades Isoladas e Integradas, e a CONFENEN – Confederação Nacional dos Estabelecimentos de Ensino, está preparando um momento inesquecível para quem se preocupa em melhorar a educação do país a cada dia.
Indique também um Gestor de sua instituição, ele deve ter elevada performance na instituição, a inscrição também é gratuita.
Para mais informações, acesse www.humus.com.br/pnge/ ou entre em contato com a secretaria do PNGE enviando um e-mail para [email protected].