Porto Seguro oferece serviços de Proteção e Monitoramento às edificações

Em seu conjunto de produtos e serviços para diferentes áreas, a Porto Seguro conta com soluções em Proteção e Monitoramento, uma área especializada em segurança e prevenção de riscos para diversos segmentos.

“Nosso objetivo é mostrar a importância dos dispositivos de segurança eletrônica na proteção de patrimônios diversos, como residências, empresas e veículos”, comenta José Luís S. Ferreira da Silva, diretor da Porto Seguro Proteção e Monitoramento. “Outra finalidade é incentivar os corretores a ampliarem oportunidades de negócios nesse segmento, que se encontra em constante expansão”, acrescenta.

As soluções facilitam, sobretudo, as tomadas de decisão em casos de emergência, com profissionais especializados para desenvolver estratégias de segurança eletrônica de acordo com as necessidades dos clientes.

A Porto Seguro Proteção e Monitoramento oferece os seguintes produtos:

Alarmes Monitorados

O sistema de alarmes da Porto Seguro pode ser instalado em residências, condomínios e empresas de todos os portes. Possui uma estrutura completa, com profissionais capacitados e uma Central de Monitoramento 24 horas, pronta para atuar sempre que houver violação do imóvel.

O Porto Seguro Alarmes Monitorados também oferece: equipe de pronta-resposta, para acompanhar o cliente na vistoria do imóvel, sempre que houver ocorrência sinalizada pelo alarme; manutenção e suporte técnico permanente; relatório de eventos (arme, desarme, ocorrências) por e-mail; e controles de abertura fora de hora. O produto pode ser adquirido de duas formas: venda, em que o cliente adquire os equipamentos e paga pelo monitoramento mensal; ou comodato, em que os equipamentos são fornecidos pela Companhia e o contratante paga pelo serviço*.

Circuito Fechado de Televisão

Os clientes têm acesso à distância, via internet, às imagens do Circuito Fechado de Televisão instalado no seu imóvel, que disponibiliza o acesso para a Central de Monitoramento 24 horas visualizar as imagens, toda vez que receber sinais de emergência do seu sistema de alarme*.

Rastreador Porto Seguro

Sistema de segurança que permite a localização de veículos em casos de roubo ou furto. Oferece tecnologia em rastreamento pelos sistemas GPS e GPRS, que proporcionam agilidade na localização dos automóveis. Permite ainda o acesso às informações do veículo pela internet. A instalação pode ser feita nos Centros Automotivos Porto Seguro ou em domicílio. O dispositivo também pode ser adquirido para veículos não segurados*.

A visualização pela internet mostra a posição atualizada do veículo** e o usuário consegue criar regras para obter informações sobre excesso de velocidade (via SMS ou e-mail), horário e percurso do veículo, histórico de posições e relatório de violação das regras.

*Consulte condições.

**Sujeito às coberturas GPS e GPRS.

Fonte e informações: RAF Comunicação – [email protected]