Prepare a sua escola para atrair alunos em 2022

Brinquedotecas e playground estão entre os principais atrativos

A brinquedoteca e o playground estão entre os principais atrativos na hora dos pais escolherem a escola que matricularão seu filho. Esse espaço facilita o processo de ensino e aprendizagem das crianças, estimula capacidades e habilidades, tornando as atividades mais prazerosas e construtivas.

De acordo com a profissional Percila Paloma, gerente de vendas e marketing da Nogueira Brinquedos (https://nogueirabrinquedos.com.br/), o playground e kid play brinquedão não podem faltar nas escolas. O projeto é feito sob medida podendo ser ampliado, alterado e tematizado. O modelo versátil e atrativo é instalado em qualquer espaço e permite uma alta rotatividade das crianças. Esses brinquedos contribuem para o domínio das habilidades físicas como força, equilíbrio e coordenação motora, proporcionando desafios e muita diversão.

Já as mesinhas de pintura, bloquinhos e os quiosques cenográficos despertam a criatividade, a imaginação, estimulam as brincadeiras coletivas e promovem a socialização entre a criançada.

Os custos para montar um espaço infantil variam de acordo com os equipamentos escolhidos: as mesinhas custam a partir de R$600,00; os mobiles e cenografias de R$2.900,00 a R$ 3.900,00. Há ainda opções de kid play por R$10.900. Para aqueles que efetuarem suas compras neste mês de novembro, a Nogueira Brinquedos está com preços especiais, facilidades de pagamento e entregas para janeiro de 2022. A empresa atua há mais de 25 anos fabricando brinquedos, cenografias e eletrônicos para brinquedotecas e playgrounds para espaços infantis. A marca é pioneira na criação de ambientes divertidos e seguros para escolas, e é a única do segmento a ter o selo ISO 9001:2015, certificado que garante a qualidade e padronização dos seus produtos.