Programa Bilíngue: A importância de ouvir e praticar

O Programa bilíngue do Força Máxima Plataforma de Ensino é um material (dividido em 5 livros) que respeita cada fase dos Anos Iniciais, tendo em vista o desenvolvimento e a maturidade dos alunos ao longo do seu crescimento e contato com o mundo. O nosso material também conta com recursos digitais que são utilizados nas atividades de “listening”, uma ferramenta fundamental para o desenvolvimento do aluno e para a aquisição do idioma. Ao escutar, entramos em contato com a língua e fazemos conexões que ficarão em nosso cérebro e serão utilizadas no futuro.

Para desenvolvermos no aluno compreensão oral e futuramente a tão desejada fluência nesse novo idioma. Afinal, como poderíamos ensinar a falar inglês sem que eles simplesmente não escutem o idioma? Por isso, reforçamos a importância das quatro habilidades, o listening (compreensão auditiva), reading (leitura), writing (escrita) e speaking (produção oral). Elas estão presentes nos mais diferentes níveis, assim o aluno progride a cada evolução.

Saiba mais em nosso sitewww.forcamaximaeducacao.com.br/plataforma