Quer transformar sua escola num ambiente encantador?

Conte com a Mix Gigante, somos uma empresa especializada em ambientes escolares.
Estamos no ramo a mais de 16 anos, estudando e projetando com eficiência, nos especializando no ambiente escolar infantil.

Projetamos desde uma fachada escolar, até ambientes como: Brinquedoteca, pátios, refeitórios, salas de aula, sala de informática, laboratórios, cine teatro, sala Google, corredores, playgrounds externos, aquaplay…

Sempre colocando o lúdico como fator principal.

Possuímos brinquedos interativos, cidades cenográficas, mesas de atividades, produtos de linha que não dependem de projetos específicos e que podem ajudar no encantamento de sua escola com aquisições apenas de produtos.

Ou podemos projetar uma área específica para transformar o local.

Como por exemplo, pegar uma área externa e montar ali um lindo AQUAPLAY, onde a escola terá mais esse ambiente para oferecer aos alunos. Sabemos que esses diferenciais que levam muitos pais a optarem nas matrículas, principalmente dos pequenos.

Quer transformar? Fale com quem entende do assunto!

Vem pra Mix!

NOSSOS CONTATOS
www.mixgigante.com.br
[email protected]