RABBIT PARTNERSHIP REALIZA PALESTRA SOBRE GESTÃO E PLANEJAMENTO ESCOLAR 2019

O último evento do ano traz orientações para iniciar a gestão escolar do próximo período

Empresa pioneira em consultoria educacional, a Rabbit Partnership encerra a sua programação deste ano com um evento que traz orientações para o início da gestão das instituições de ensino em 2019, abordando um aspecto importante para o desenvolvimento do negócio: como motivar e estimular os colaboradores na busca da excelência em suas funções. O Programa de Gestores será realizado no dia 08 de novembro, no Expo Center Norte, São Paulo.

Previsto para receber, aproximadamente, 1200 proprietários e coordenadores de empresas do segmento da educação de todo o Estado de São Paulo, o encontro abordará a importância dos líderes estarem motivados e preparados para os desafios do próximo ano, desenvolvendo a inteligência emocional das suas equipes, familiares e alunos, com o objetivo de reduzir possíveis problemas, conflitos e insatisfações no cotidiano.

“Falaremos sobre técnicas de liderança em busca de um equilíbrio emocional para que todos possam assimilar uma cultura de alta performance, a fim de aumentar a eficiência e produtividade, quesitos muito importantes para alcançar os objetivos em um ano de incertezas”, declara Christian Rocha Coelho, diretor da Rabbit Partnership.

O Programa de Gestores também trará dicas sobre como utilizar de forma eficiente as ferramentas tecnológicas para melhorar a divulgação do trabalho pedagógico das escolas. Além disso, o público poderá conferir uma apresentação da proposta de reunião de planejamento com os colaboradores para o início do ano letivo.

Local: Expo Center – Centro de Convenções – Rua José Bernardo Pinto, 333
Horário: 8h30 às 13h

O Grupo Rabbit

O Grupo Rabbit Educação é uma holding composta por empresas voltadas ao mercado educacional com a finalidade de buscar constantemente a excelência pedagógica e andragógica, para auxiliar as instituições associadas a tornarem-se referências em gestão e ensino de qualidade.

Com 20 anos de experiência, a Rabbit Educação destaca-se por ser o maior grupo especializado no mercado educacional com mais de 1.500 instituições de ensino associadas e por ser a única que introduz serviços integrados de gestão, coaching, marketing, pesquisa, vendas, internet, recursos humanos, atendimento e propaganda.

Para mais informações, acesse o site www.rabbitmkt.com.br