Ranking reconhece e certifica escolas do Brasil a partir da visão dos pais

Instituições de ensino participantes do Ranking Escolas Exponenciais, que têm inscrições gratuitas abertas dia 04 de agosto, terão acesso a dados que vão auxiliar na tomada de decisões e na definição do “termômetro” de cada escola no momento.

Instituições de ensino que atuam na educação básica de todo o país têm a oportunidade de acesso a uma certificação de reconhecimento com alcance nacional por meio do Ranking Escolas Exponenciais – líder em pesquisa e apoio estratégico para instituições de ensino.

O levantamento vai conhecer as melhores instituições para se estudar no Brasil, inclusive com resultados por região e segmento de atuação, a partir da visão dos pais. A participação é totalmente gratuita. As inscrições vão até o dia 09 de setembro.