Revista Direcional Escolas e você: João Muzinatti

Primeiro encontro promovido pela Revista Direcional Escolas discutiu temas como matemática, função social e política da escola, aprendizado e papel do governo na educação

O primeiro participante do projeto: Revista Direcional Escolas e Você: Uma parceria pela Educação, foi o educador e colunista João Muzinatti. João é é Mestre em História da Ciência. Engenheiro, é também professor de Matemática, Filosofia e Ciências em nível de graduação, pós-graduação, e Ensino Fundamental e Médio. Atua ainda como diretor do ABC Dislexia (com atendimento a alunos, consultoria, cursos e palestras em Educação), além de consultor do MEC (Ministério da Educação) em Filosofia para a TV Escola – programas “Acervo” e “Sala de Professor”.

Numa conversa animada, conduzida pelo editor-chefe da Revista Direcional Escolas, Muzinatti fala sobre pontos muito importantes para a transformação social através da educação.

Seguem os Quatro blocos do encontro:

Revista Direcional Escolas e você: Uma parceria pela Educação – João Luiz Muzinatti by Revista Direcional Escolas on Mixcloud