Revista Direcional Escolas e você: Suely Nercessian Corradini

Segundo encontro promovido pela Revista Direcional Escolas discutiu temas como desafios da era tecnológica para a educação, barreiras entre os pais e a escola, papel da instituição de ensino ao passar dos anos e o cenário atual da educação.

A segunda participante do projeto: Revista Direcional Escolas e Você: Uma parceria pela Educação, foi a educadora e colunista Suely Nercessian Corradini. Suely é diretora pedagógica do Colégio Vital Brazil, na zona Oeste de São Paulo. Possui graduação em Letras e em Pedagogia, mestrado em Educação, Arte e História da Cultura e doutorado em Educação pela Universidade Federal de São Carlos – UFSCar, com o tema “Indicadores de qualidade em educação: um estudo a partir do PISA e da TALIS.

Numa conversa animada, conduzida pelo editor-chefe da Revista Direcional Escolas, Corradini fala sobre pontos muito importantes para a transformação da educação através das tecnologias da atualidade.

Segue audio do encontro:

Revista Direcional Escolas e você: uma parceria pela educação – Suely Nercessian Corradini by Revista Direcional Escolas on Mixcloud