Saiba o que fazer e o que não fazer em sua preparação para o vestibular

O ano já está na metade e milhares de jovens vão prestar vestibular em busca de uma vaga nas melhores universidades públicas e particulares. A concorrência é grande e só quem se destacar vai conseguir o tão sonhado espaço no mundo universitário de qualidade. Sabemos também que para que essa conquista aconteça, é necessário que os estudantes aprendam o máximo de conteúdos, aproveitem as oportunidades de aprendizado e saibam driblar as famosas armadilhas que podem ocorrer nos vários tipos de exames.

O E-book “Manual Rápido do Vestibulando”, do professor de cursinho pré-vestibular Marcelo Dias Carvalho, ajuda os estudantes a aprenderem os assuntos necessários em uma velocidade que garanta o aprendizado e não faça o aluno tomar os caminhos errados em meio a tanta necessidade de aprender. Além disso, o livro ensina como evitar comportamentos ruins na preparação para o vestibular e explora o ensino de maneira criativa através da personificação de tipos de vestibulandos. Mostra ainda como melhorar o rendimento e os resultados por meio de “18 coisas que você deve fazer em um ano de preparação para o vestibular e 21 coisas que você não deve fazer”

“O livro digital foi feito com a intenção de ajudar os estudantes, pois nessa época de vestibulares eles ficam muito ansiosos e cometem erros que podem custar sua vaga em uma boa universidade. Com o E-book, a preparação do aluno pode ficar melhor e calibrar algumas variáveis que precisem de ajustes para um bom resultado”, afirmou o professor Marcelo.

O E-book é gratuito e está disponível no site www.gpsdoestudante.com.br.