SEDA College promove Irlanda Day neste sábado em São Paulo

Após o sucesso com a participação pelo quinto ano consecutivo no Salão do Estudante em São Paulo, a SEDA College vai promover na cidade durante a manhã deste sábado, 10, o primeiro Irlanda Day de 2018. O evento contará com a presença de dois professores: Carina Fragozo, do canal English in Brazil, e do irlandês Adam Woods, do canal Inglês com Nativo.

Por meio de uma mesa redonda, os professores vão compartilhar experiências e falar sobre a importância de aprender uma língua estrangeira durante o intercâmbio, e o quanto isso pode ser um diferencial nas contratações no mercado de trabalho.

Além deles, a SEDA College estará com sua equipe especializada em intercâmbio para a Irlanda explicando tudo sobre como funciona a vida por lá e tirando todas as dúvidas dos participantes desse evento exclusivo.

Atualmente cerca de 30% dos estudantes da SEDA vêm do Brasil. Os dois fatores que contribuem para que a Irlanda continue sendo o país que recebe muitos brasileiros são o aumento do salário mínimo, que começou a valer desde o dia 1o deste ano, e a possibilidade de trabalhar durante o período de estudo.

O salário mínimo irlandês passou a ser de €9,55 a hora e com esse aumento, o ganho semanal pode chegar a R$ 1.528 – independente da área de atuação. Isso faz com que o país possua uma das maiores médias salariais do mundo e tenha também muitos brasileiros procurando por intercâmbio, já que de acordo com as leis locais, um intercambista pode trabalhar legalmente no país por 20h semanais durante as aulas e 40h semanais no período de férias e verão.

Sobre a SEDA College

SEDA College oferece cursos de inglês em Dublin, Irlanda, desde 2009. Premiada como a melhor escola de inglês da Irlanda pelo terceiro ano consecutivo pelo site Star Awards Education (stars-awards.org), a SEDA está pronta para oferecer uma experiência de intercâmbio inesquecível. Atualmente, a SEDA College ocupa uma área de 14 mil m² na rua Capel Street e tem alunos de vários países da América Latina, Europa e Ásia.

O que: Irlanda Day SEDA College

Quando: 10 de março de 2018, das 10h às 12h

Onde: Av. Ipiranga, 318 – Bloco B – Conj 1601 – 12° Andar – São Paulo (SP)

Ingressos: R$15 – disponíveis clicando aqui

Toda a verba arrecadada com as entradas pro evento será revertida para a compra de dicionários e materiais de ensino da Língua Inglesa para EMEF Sebastião Francisco, O Negro, que fica no bairro de Itaquera. A escola atende mais de 450 alunos do ensino fundamental I e II, do 1° ao 9° ano.