Segurança escolar em Foco

O ambiente escolar é, sem dúvida alguma, o espaço onde as crianças passam o maior tempo durante o dia. No Brasil, os alunos passam, no mínimo, 30% de seu tempo no ambiente escolar e esse número tende a crescer, já que há um aumento nas ofertas de ensino em tempo integral. Tendo, como ponto de partida, o ideal de segurança – tanto no aspecto físico como no caráter preventivo – é de extrema importância, para a instituição escolar como um todo, promover um cotidiano protegido para todos os alunos, professores e funcionários.

Nessa edição especial do Fique de Olho – Sistemas de segurança e controle de acesso destacamos uma empresa que possui, entre alguns destaques: soluções em segurança eletrônica, uma elaborada análise de risco e a melhor opção para cada necessidade, além de instalações rápidas com o que há de melhor em equipamentos. Confira:

Allarme Segurança

Atuando há 30 anos no mercado, a Allarme Segurança – especializada em consultoria, venda e instalação de soluções em segurança eletrônica – disponibiliza um portfólio completo de produtos e serviços para equipar e monitorar a necessidade de cada cliente.

Dentre os serviços oferecidos, o diretor da empresa Rogério Fusco destaca: Sistemas de CFTV; Centrais de alarme de intrusão; Centrais de alarme de incêndio; Controle de acesso de portaria; Controle de acesso de garagem; Infraestrutura “projetos e execução de tubulação e eletro calhas”; Rede lógica e telefônica; Telefonia PABX; Interfonia condominial; Proteção periférica “cerca elétrica”; Automação elétrica; Automação residencial; Portaria virtual; Monitoramento 24hrs.

“Trabalhamos com profissionais experientes, pontualidade na execução dos serviços, pós-venda, evolução permanente e acompanhamento da chegada, implantação e evolução tecnológica durante todos estes anos dos sistemas eletrônicos de segurança em nosso país”, destaca Rogério Fusco.

Com matriz em São Paulo e filial em Bragança Paulista (SP), a Allarme Segurança oferece suporte técnico on-line, garantia de 1 ano (tanto nos equipamentos como na mão de obra), atendimento personalizado e melhor custo benefício.

(11) 3816.4973 / (11) 4032.7811
www.allarmeseguranca.com.br