Seguro Educacional é vantajoso e indicado no ato da matrícula

Uma das principais preocupações dos pais é garantir uma boa educação para os filhos, mas alguns imprevistos financeiros podem acontecer durante esse período. O Seguro Educacional é uma alternativa para aqueles que têm filhos matriculados em escolas particulares, faculdade, cursos de inglês, e outros.

O benefício garante o pagamento das mensalidades do colégio e cursos durante todo o ciclo disponível contratado pela escola no seguro, compra de materiais e uniforme escolar de acordo com as coberturas escolhidas. “Algumas seguradoras que atuam com o Seguro Educacional contam com a cobertura adicional para pagamento de mensalidade da instituição de ensino em caso de perda involuntária de emprego de acordo com as condições gerais do produto e período optado pelo segurado, trazendo mais segurança para a instituição de ensino e o responsável financeiro.”, afirma Alcir B. Camilo, proprietário da Losangulo Corretora de Seguros.

O Seguro Educacional deve ser contrato pela instituição de ensino, sendo necessário a adesão de cem por cento dos estudantes matriculados.  De acordo com a FenaPrevi – Federação Nacional de Previdência Privada e Vida, os prêmios  de seguros educacionais em meio a crise chegaram a R$ 34,35 milhões no período de janeiro a setembro de 2016, um salto de 76,7% em relação a igual período do ano passado. Para mais informações sobre o seguro e benefícios acesse:www.losangulo.com.br

Sobre a Losangulo Corretora de Seguro

Reconhecida por sua infraestrutura, totalmente voltada à qualidade do atendimento aos clientes, a empresa atua há mais de 25 anos no mercado de seguros e conta com uma equipe de profissionais altamente qualificada e parceria com as maiores seguradoras do país.  Dentre seus diferenciais estão atendimento personalizado com transparência e segurança.