Seleção de Professores por Competências e Avaliação do Desempenho Docente

Como ter eficácia na contratação dos seus professores e colaboradores? Como melhorar a performance de seus docentes?

Uma equipe alinhada com o perfil da escola é fundamental para se atingir o sucesso, por isso, algumas ferramentas são extremamente importantes, entre elas, a Entrevista e Seleção de Professores por Competências e a Avaliação de Desempenho de Professores.

Já pensando na chegada do próximo ano letivo, a HUMUS, consultoria especializada no segmento educacional, realizará nos dias 22 e 23 de novembro, em São Paulo/SP, as Oficinas: “Entrevista e Seleção de Professores por Competências” e “Avaliação de Desempenho de Professores – como elaborar um instrumento eficaz”.

Os eventos, que são específicos para escolas do ensino básico, serão ministrados pela Profa. Sonia Simões Colombo, diretora e fundadora da HUMUS, consultora em Gestão de Pessoas, e escritora de diversos livros na área de Gestão Educacional.

Com foco na prática do dia a dia, as turmas serão limitadas a 15 pessoas, tornando as Oficinas ainda mais interessantes e possibilitando maior profundidade nos conhecimentos adquiridos.

A Oficina “Entrevista e Seleção de Professores por Competências” mostrará o passo a passo do processo de seleção por competências para resultados efetivos, investigando o comportamento da pessoa numa situação similar da que será contratada, para que seja identificado o candidato mais adequado para a vaga.

Já o programa “Avaliação de Desempenho de Professores – como elaborar um instrumento eficaz” apresentará, de forma prática, como desenvolver e implantar a Avaliação de Desempenho Docente, também baseada em competências, focando no aprimoramento da performance de seus docentes.

Aproveite! A Revista Direcional Escolas apoia estes eventos e seus leitores estão convidados a participar com um desconto especial de 10%! Para isso, basta inserir o código “DIRECIONALESCOLAS” na ficha de inscrição. Aqueles que se matricularem até dia 10 de outubro poderão ainda aproveitar os valores especiais oferecidos pela HUMUS.

As inscrições podem ser realizadas pelo site www.humus.com.br ou diretamente com a HUMUS: 11 5535-1397 / [email protected]