SMART amplia linha de sistemas de quadros interativos

•   Empresa apresenta dois novos sistemas projetados para levar o aprendizado interativo a mais professores e alunos
  •   SMART Boards M680V e 480 em combinação com novo projetor V30 oferecem valor excepcional
  •   Vida útil ampliada da lâmpada permite uso por muitos anos sem substituição
  •  Sistemas oferecem imagem clara, brilhante, de alta definição, destinada idealmente ao uso em sala de aula

A  SMART Technologies Inc., empresa líder mundial em lousas interativas e inovadora no desenvolvimento de softwares para educação colaborativa, anuncia a ampliação de sua linha de sistemas de quadros interativos integrados com dois novos produtos. O sistema de quadro interativo SMART Board® M680iv2 combina o SMART Board M680V de 77 polegadas com o novo e econômico projetor V30. O mesmo projetor também se une ao SMART Board 480 de 77 polegadas para oferecer o sistema de quadro interativo SMART Board 480iv2.  Os dois sistemas produzem imagens brilhantes, claras, de alta definição (chegando a 3 mil lumens no modo padrão) e permitem interatividade de alto desempenho com sombras e ofuscamento reduzidos. Além disso, o novo projetor V30 oferece excelente vida útil da lâmpada, com duração de pelo menos quatro anos letivos (ou 6.500 horas), apoiada por uma garantia de três anos para o projetor e a lâmpada.

Unindo tecnologia confiável a valor excepcional, o SMART Board M680iv2 oferece interatividade de toque duplo, o que permite seu uso simultâneo por dois alunos, usando os dedos, canetas ou outros objetos, e facilitando a criação de oportunidades de aprendizado colaborativo. O SMART Board 480iv2 também permite o aprendizado interativo, pois ele possibilita o uso de dedos e toques. Com preços competitivos para fins educacionais, os SMART Boards 480iv2 e M680iv2 representam uma grande vantagem, pois são os sistemas integrados com o menor custo já oferecido pela SMART.

Como acontece com todos os sistemas de quadros interativos SMART Board, o M680iv2 e o 480ov2 são fornecidos com o software de aprendizado colaborativa  SMART Notebook®, que é projetado para aumentar a criatividade, a interatividade e a colaboração em uma ampla variedade de ambientes de ensino e aprendizado. Os educadores também ganham acesso à comunidade de educação online SMART Exchange™, onde mais de um milhão de educadores se conectam, compartilham e baixam recursos digitais de alta qualidade. Além disso, o SMART Board M680iv2 é entregue com uma assinatura de um ano do Notebook Advantage, que permite a escolas ter acesso às novidades no SMART Notebook, além de uma completa coleção de plug-ins, widgets e conteúdo de aprendizado sobre assuntos específicos. Para mais informações, visite smarttech.com/advantage.

“Nossos clientes apreciam a grande variedade no que se refere a nossos sistemas de quadros interativos”, diz o presidente de Educação da SMART Technologies, Greg Estell. “A introdução do SMART Board M680iv2 e do 480iv2 significa que podemos oferecer uma linha completa de sistemas para atender as necessidades pedagógicas dos educadores, ao mesmo tempo em que oferecemos opções adequadas para diversos orçamentos”.

Sobre a SMART Technologies

A SMART Technologies Inc. é líder em soluções tecnológicas que facilitam formas de interação colaborativa em escolas e locais de trabalho ao redor do mundo, possibilitando experiências altamente produtivas e engajadoras nestes ambientes. A SMART oferece soluções integradas de hardware, software e serviços para garantir performances avançadas, além de ser líder mundial de displays interativos.