SMART apresenta soluções para aprendizagem na Jornada de Educação de Natal (RN)

Empresa mostrará formas de ensino colaborativo por meio da tecnologia

Em 13 e 14 de novembro, a SMART Technologies Inc., empresa líder mundial em  painéis interativos e inovadora no desenvolvimento de softwares para educação colaborativa, em parceria com a revenda WSO Multimídia, estará na primeira edição da Jornada de Educação, em Natal (RN). O evento contará com 12 atividades, incluindo estandes, conferências, palestras e talk shows para fomentar discussões sobre o ciclo de excelência educacional, envolvendo instituições de ensino e professores.

A SMART apresentará aos visitantes inovações para o aprendizado colaborativo, trazendo mais inspiração para a sala de aula, além de auxiliar os educadores a desenvolver habilidades dos estudantes, estimular o conhecimento e a interação social. Entre os destaques, estão os Projetores Interativos SMART LightRaiseTM, que combinam recursos diferenciados de caneta e toque com o software de aprendizado colaborativo SMART NotebookTM.

“O método possibilita que os estudantes aprendam melhor e de maneira mais envolvente, aumentando seu desempenho e interesse no conteúdo, o que exige o uso de ferramentas adequadas”, explica Nelson Mariano, Country Manager da SMART no Brasil. “Para nós, a participação em ambientes como este é primordial, pois reúne grandes nomes do setor a fim de estimular a troca de conhecimento visando à melhoria no processo educativo”, conclui.

Jornada de Educação de Natal

Data: 13 e 14 de novembro de 2014.

Horário: 7h30 às 18h / 8h30 às 17h30

Estande: 5 e 6

Local: Escola de Governo Cardeal Dom Eugênio de Araújo Sales, situada na BR 101 – km 0 – Lagoa Nova – Natal (RN).

Mais informações sobre o evento: http://www.futuroeventos.com.br/

Sobre a SMART Technologies

A SMART Technologies Inc. é líder em soluções tecnológicas que facilitam formas de interação colaborativa em escolas e locais de trabalho ao redor do mundo, possibilitando experiências altamente produtivas e engajadoras nestes ambientes. A SMART oferece soluções integradas de hardware, software e serviços para garantir performances avançadas, além de ser líder mundial de displays interativos.