Software educacional SMART amp é premiado no Bett Awards

Plataforma baseada na nuvem promove co-criação e colaboração entre alunos

A SMART Technologies Inc., empresa líder em soluções tecnológicas e colaborativas para educação, foi a ganhadora do Bett Awards, na categoria Ferramentas das Tecnologias de Informação e Comunicação (TICs) para o Ensino e Aprendizagem – baseadas na web. A premiação faz parte do maior evento de tecnologia para educação do mundo, a Bett London, realizada no Reino Unido, de 21 a 24 de janeiro.

O produto premiado foi o SMART amp, uma plataforma de aprendizagem completa, baseada na nuvem, que permite a co-criação e promove a colaboração entre os alunos por meio de dispositivos. Além disso, o software fornece aos professores uma visão em tempo real do aprendizado dos estudantes e da contribuição individual.

A Gerente de Produto para o SMART amp, Erica Arnoldin, recebeu o prêmio em nome da SMART. Este prêmio representa uma validação incrível das longas horas de desenvolvimento, do investimento em pesquisa para saber como alunos e professores desejam acessar a aprendizagem dentro e fora da sala de aula, observação de iniciativas BYOD (Traga seu próprio dispositivo/ Bring your own device) e a integração de dispositivos móveis no currículo por parte da escola.

Clique aqui para acessar o vídeo da entrega do prêmio.

Clique aqui e entenda como funciona o SMART amp.

Sobre a SMART Technologies

A SMART Technologies Inc. é líder em soluções tecnológicas que facilitam formas de interação colaborativa em escolas e locais de trabalho ao redor do mundo, possibilitando experiências altamente produtivas e engajadoras nestes ambientes. A SMART oferece soluções integradas de hardware, software e serviços para garantir performances avançadas, além de ser líder mundial de displays interativos. Cerca de 70 milhões de professores e alunos do mundo todo usam as soluções da SMART para tornar o aprendizado mais interativo, envolvente, eficaz e divertido.