Sua escola está preparada para 2017?

Com o crescimento do mercado educacional, tornou-se imperativo que as instituições de ensino básico revejam seu planejamento para que possam ter certeza que estão no caminho certo. Examinar as transformações pelas quais a escola passou e as necessidades dos alunos e corpo docente é essencial para manter a identidade da instituição atualizada e proporcionar ensino de qualidade.

Fica claro que o Projeto Político Pedagógico é uma ferramenta de planejamento e avaliação que deve ser sempre revisada para que seja consultada a cada tomada de decisão. O PPP de sua escola está atualizado para os desafios de 2017?

O Seminário: Projeto Político Pedagógico – Inspirando Ações, organizado pela HUMUS, visa promover um espaço para que os gestores de instituições de ensino básico possam discutir seus PPPs com o Prof. João Carlos Martins, Diretor do Colégio Renascença e da HUMUS, e com a Profa. Lucilla Pimentel, consultora associada da HUMUS na área de Gestão Pedagógica.

O evento pretende abordar os tópicos: A força do Projeto Político Pedagógico (PPP), Atualização e Modernização do PPP, Teorias e Resultados e Envolvimento do Corpo Docente, e será realizado no Novotel Jaraguá, em São Paulo/SP, no dia 25 de outubro.

O CANAL DO ENSINO apoia este evento e seus leitores que se interessarem possuem 10% de desconto. Para isso, basta inserir o código “CANAL” na ficha de inscrição.

Para mais informações e inscrições acesse www.humus.com.br ou entre em contato com a HUMUS:

11 5535.1397 | [email protected]