Terceirização de mão de obra nas escolas

Para determinados segmentos, terceirizar a mão de obra apresenta as seguintes vantagens:

– Contratação de mão de obra previamente qualificada;

– Possibilidade de substituição de funcionários sem os custos com a rescisão;

– Diminuição nos custos com da folha de pagamento; e,

– Evitar as responsabilidades em ações trabalhistas.

A terceirização possibilita ainda que o empresário foque suas estratégias e ações em sua atividade fim, já que o funcionário terceirizado será treinado e supervisionado constantemente por uma empresa especializada em prestar serviço adequado na área em que está alocado. É o caso das escolas, em que a terceirização pode contribuir com serviços de limpeza, portaria, segurança e atividades operacionais (auxiliares de escritório, recepcionistas, secretárias, auxiliares contábeis).

É uma estratégia que facilita a vida dos gestores (empresários e síndicos), qualificando a mão de obra e diminuindo custos com funcionários.

Fale com quem entende treinamento e fornecimento de mão de obra especializada em segurança, limpeza e consultoria administrativa e financeira: Fale com a RENOVARE, empresa que que entende as necessidades de seus clientes e sabe como fornecer o serviço que eles precisam. Temos o quadro de funcionários perfeito ao seu empreendimento.

Para mais informações, conheça o nosso site www.renovareadm.com.br ou ligue para (11) 2681-6634. Contate-nos ainda por email: [email protected] .