fbpx
Guia para Gestores de Escolas

Toquinho homenageia 104 anos do Corinthians em interpretação poética do hino do time

Canção será exibida no S de Samba Sessions, projeto que reúne artistas consagrados em releituras inéditas de canções em formato acústico
 Novo episódio do S de Samba Sessions traz uma homenagem do cantor, compositor e violonista Toquinho aos 104 anos do time do coração, o Corinthians. Na próxima segunda-feira (1), quando o Timão celebra aniversário, os fiéis torcedores poderão conferir a interpretação instrumental e intimista do Hino do Corinthians feita pelo cantor. O projeto reúne artistas consagrados em releituras inéditas de canções em formato acústico e poético. O S de Samba Sessions é uma parceria entre as produtoras S de Samba e Dogs Can Fly, tem direção de Victor Abreu e é exibido na VEVO, maior plataforma de videoclipes do mundo.

No episódio, Toquinho conversa com o apresentador do S de Samba Sessions e são-paulino roxo, Jair Oliveira, sobre a paixão da música brasileira pelo esporte preferido do País. “Tem uma música que comecei a tocar em casa um dia por acaso, brincando, e um amigo do meu filho perguntou: ‘Que música é essa? É bonita!’. Ele nem reconheceu e ele era corinthiano”, explica o músico antes de entoar a homenagem ao Corinthians.

O projeto foi idealizado pelos sócios da S de Samba, Jair Oliveira e ‘Joãoponês’ Baptista, junto à Dogs Can Fly, como conteúdo de entretenimento para a internet. Artistas como Jair Rodrigues, Luciana Mello, Wilson Simoninha, Claudio Zoli, Zeca Baleiro, Walmir Borges e Negra Li já participaram do S de Samba Sessions, que em breve trará novos episódios. O público poderá acompanhar mais informações na fanpage do projeto Facebook.com/SdeSambaSessions.

VÍDEO DA HOMENAGEM AO CORINTHIANS: http://vevo.ly/pg0zHh

 Link para embedar :

BRDSL1400008</SPAN>" frameborder="0" allowfullscreen>

SOBRE A S DE SAMBA

Criada em 1999, a S de Samba tem Wilson Simoninha, Jair Oliveira e João Baptista “Joãoponês” como sócios e desempenha trabalhos em diferentes frentes de atuação musical, tanto para o exigente mercado publicitário quanto para o criativo cenário cultural e do entretenimento. A produtora destaca-se por atender as principais agências do país, como Africa, ALMAP BBDO, DM9DDB, Leo Burnett, Ogilvy & Mather, Publicis, W/McCann, Young & Rubican, entre outras. São mais de 1.700 criações em áudio para publicidade, cerca de 30 CDs e DVDs produzidos, mais de 400 fonogramas editados, além de projetos culturais, que incluem shows, turnês musicais, livros e programas para internet.

SOBRE A DOGS CAN FLY

Apesar do nome gringo, a Dogs Can Fly é 100% brasileira. Está no mercado há três anos, possui sólida infraestrutura e conta com 90 funcionários na sua sede, na Vila Nova Conceição, em São Paulo. Tem bases de produção na Argentina e Uruguai e parceiros internacionais para filmar em qualquer parte do mundo. Atua em publicidade, entretenimento, séries para TV, co-produções, production service e branded content. Dentre seus clientes estão: Young & Rubicam, AlmapBBDO, WMcCann, DM9DDB, Borghi/Lowe, Wunderman, Publicis Brasil. Na área de conteúdo é parceira da Discovery Networks, Grupo Fox, Turner, Sky, Record e TV Brasil.

 SOBRE A VEVO

VEVOé a plataforma líder mundial em entretenimento e vídeos de música, com mais de 5,5 bilhões de views mensais, globalmente. No catálogo da VEVO, você encontra 100 mil vídeos de música em HD e programação original exclusiva. E também assiste a shows ao vivo e on demand, acessíveis para todo o planeta,pelaVEVO.com, mobile web, eaplicativospara mobile/tablets e TVs, ou pela VEVO TV, o canal de música 24 horas, com programação selecionada por uma equipe da VEVO. Além disso, a VEVO compartilha seu catálogo e programação original com dezenas de sites, dando mais uma oportunidade aos fãs de música de assistir aos vídeos favoritos em qualquer lugar, a qualquer hora. O grande alcance da VEVO é o que atraiu mais de 900 marcas ao redor do planeta, desde 2009.

 

 

Receba nossas matérias no seu e-mail


    Relacionados