Uniformes

Atualmente, diversos modelos de uniformes são adotados por boa parte das instituições de ensino, tanto para as crianças, como para os adolescentes. Garantindo praticidade, as vestimentas contribuem para o desenvolvimento psicossocial dos estudantes (com um sentimento de pertencimento ao grupo), além de reforçar a identidade do colégio em emblemas, logos e conjunto de cores. Nesse especial do Fique de Olho, apresentamos duas empresas – Aquilae Confecção e Do It Uniforme – que destacam, em suas particularidades, atendimento personalizado, peças com um desenvolvimento primoroso, detalhes bem produzidos e uma preocupação com o conforto e bem-estar de todos os estudantes. Confira:

A Aquilae Confecção iniciou suas atividades em 2012 pelo sócio idealizador Sergio de Castro Pimenta – que, até então, atuava no ramo gráfico com formulários e agendas escolares – e através de um diálogo com seus clientes, percebeu a necessidade de um trabalho de forma holística. Assim, a partir de uma peça piloto, buscou referências, qualidade na modelagem, nos tecidos, nos aviamentos e costuras de todo uniforme desenvolvido. “Produzimos peças com caimento perfeito, agasalho dupla face, bordados, produção própria, além de agilidade e eficiência na entrega”, comenta Sergio Pimenta.

Disponibilizando peças, como camisetas, shorts, bermudas, saias e agasalhos, a empresa trabalha com tecidos da mais alta qualidade, além de oferecer facilidades no pagamento. “Entre em contato conosco e saiba mais sobre nossas promoções, que incluem impressos e envelopes personalizados grátis, dependendo das condições do pedido”, ressalta Sergio Pimenta.

AQUILAE CONFECÇÃO
(11) 4308.5981 / (11) 98622.6739
www.aquilaeconfeccao.com.br

Com uma trajetória de 30 anos no segmento de vestuário, a Do It Uniforme prioriza, em seus produtos, acabamentos bem definidos, qualidade e uma constante preocupação com os detalhes das peças. “Com a nossa longa experiência, vimos que o contato de forma rápida quando somos solicitados pelos nossos clientes fazem toda a diferença, eles se sentem acolhidos”, diz a diretora da empresa, Patricia Iumatti Lopes Ruas.

A Do It Uniforme, conta Patricia, é uma empresa familiar e tem como sócios – e grandes parceiros – mãe e filho, que priorizam a qualidade dos tecidos, além do capricho no desenvolvimento de cada uniforme. “Por ser uma empresa familiar, tudo é cuidado e conferido pessoalmente, com análise minuciosa, além do rigor com o prazo de entrega e todo o suporte necessário no pós-venda”.

DO IT UNIFORME
(11) 2991.5686 / (11) 95059.4633