fbpx
Guia para Gestores de Escolas

Vença a inadimplência durante a crise! Invista em um sistema de gestão de cobranças

Os especialistas normalmente sugerem redução de despesas, otimização de recursos e eficiência em momentos de crise. Quanto melhor sua operação, mais chances seu negócio terá para sobreviver e para aproveitar as oportunidades que vão aparecer.

Uma área muitas vezes “sucateada” no ramo educacional é a área da cobrança. E, diga-se de passagem, a cobrança educacional não é nada trivial, pois deve-se trabalhar com a gestão de novas mensalidades e também com cobranças extrajudiciais ou até mesmo judiciais.

No entanto, note que essa atividade pode ser melhor gerenciada utilizando um sistema de gestão de cobrança, para facilitar a identificação de mensalidades não pagas, migração para cobrança extrajudicial ou judicial mantendo todo o histórico.

Se você não tem um sistema de gestão de cobranças, então comece a usar agora mesmo o Recuperador CRM e facilite a gestão da sua cobrança. Nosso sistema é simples, porém robusto e de baixo custo.

O sistema é completo e permite a importação dos alunos e das mensalidades atrasada. Também, possibilita o registro de ocorrências, fechamento de acordos, envio de link de pagamento por e-mail e SMS, além de permitir a configuração de notificações automáticas por e-mail para aviso de parcelas de acordo a vencer ou vencidas e mais.

Automatize sua cobrança, facilite os pagamentos e ganhe mais tempo! Acesse já www.recuperador.com.br e saiba mais.

Sugira @recuperadorcrm para sua escola.#RecuperadorCRM #RecuperacaoDeCredito #EquipeDeCobranca #Negocie #Renegocie #Cobre #Notifique #RecupereDividas #EmissaoDeBoletos #Cobranca #GestaoDeCobranca #CRMParaCobranca #CreditoeCobranca

Receba nossas matérias no seu e-mail


Relacionados