ViewSonic apresenta as mais recentes soluções de exibição para educação, negócios, trabalho e jogos em seu evento “Better Together”

Produtos para ambientes de aprendizagem imersivos e flexíveis, monitores e projetores que oferecem desempenho e funcionalidade, além de uma ampla seleção de telas.

A ViewSonic Corp., fornecedora líder global de soluções visuais, apresentou sua ampla gama de tecnologias de exibição em um evento presencial para revendedores e imprensa especializada, intitulado Better Togheter.

As soluções de exibição ViewSonic® incluem exibições interativas para aprendizado imersivo, ferramentas projetadas para melhorar a produtividade dos trabalhadores que retornam ao escritório, monitores para ambientes de jogos e home office e projetores para entretenimento e portabilidade.

Embaladas com os mais recentes recursos tecnológicos para funcionalidade e projetadas para uso com vários aplicativos, as soluções visuais ViewSonic® oferecem desempenho incomparável.

“A ViewSonic continua engajando e expandindo seu espaço educacional; estamos constantemente integrando soluções de trabalho para que professores e alunos possam colaborar, criar e compartilhar”, disse Ricardo Lenti, gerente geral da ViewSonic na América Latina. “Temos o prazer de apresentar no Brasil essas soluções que aumentam a produtividade e proporcionam entretenimento em casa, seja por meio de nossos monitores de jogos ou por meio de nossos produtos portáteis. Nossas ferramentas maximizam a produtividade do trabalho e permitem que os usuários desfrutem de entretenimento em tela grande com nossos projetores no final do dia. Seja qual for a sua necessidade, a ViewSonic tem a solução.”