ViewSonic oferece projetores com conectividade avançada para salas de aula

As opções incluem projetores de rede, de curto alcance, a laser e de formato ultra amplo para caber em qualquer ambiente escolar

ViewSonic Corp., fornecedora líder global de soluções visuais, anuncia três soluções de projeção com opções avançadas de conectividade e o mais alto brilho. Atualmente disponível na América Latina, a ViewSonic apresenta projetores de LED, lâmpadas e laser para se adaptar às necessidades de cada sala de aula.

“Na ViewSonic, estamos sempre procurando maneiras de atender as necessidades de nossos clientes. A educação é um foco importante na América Latina e os projetores continuam a ser um componente integral das salas de aula”, disse Ricardo Lenti, gerente geral da ViewSonic para a América Latina. “Oferecer soluções diferentes que não apenas fornecem lúmens altos para imagens mais brilhantes, mas também conectividade HDMI dupla a um preço acessível, é uma prioridade para nós.”

PROJETORES DE LÂMPADAS

Esses projetores de alto brilho oferecem imagens claras e vívidas de até 300 polegadas com altos níveis de contraste.

Projetores de alto brilho (PA700SPA700XPA700W)

• Alto brilho a 4500 ANSI lumens para imagens impressionantes em ambientes com muita luz ambiente;
  • Sua conectividade versátil inclui duas portas HDMI;
  • Tecnologia SuperColor™ para reprodução de cores verdadeiras;
  • Opções de resolução: SVGA (PA700S), XGA (PA700X) e WXGA (PA700W).

Projetores em rede (PG707WPG707X)

• Alto brilho em 4000 ANSI lumens com recursos avançados;
  • Lente com zoom óptico de 1,3x, correção de distorção H/V e ajuste de 4 cantos para configuração flexível;
  • O modo SuperEco™ permite desempenho da lâmpada por até 15.000 horas*;
  • A roda de cores de 6 segmentos e os recursos de controle dinâmico da lâmpada fornecem cores vivas;
  • Sua latência de entrada de 16 ms fornece ação quadro a quadro mais rápida para imagens suaves;
  • Opções de resolução nativa XGA (PG707X) e WXGA (PG707W).

Projetores de curta distância (PS502XPS502W)

• Brilho de até 4.000 ANSI lumens, produzindo imagens nítidas e vivas de até 300 polegadas;
  • Tem uma taxa de lançamento curto de 0,616 (PS502X) e 0,52 (PS502W);
  • Várias opções de conectividade, incluindo duas portas HDMI;
  • Opções de resolução nativa XGA (PS502X) e WXGA (PS502W).

PROJETORES LED

A última geração de projetores LED de estado sólido oferece cores impressionantes, uma vida útil da fonte de luz de até 60.000 horas* e altas taxas de contraste para cores incríveis.

Projetores de alto brilho (LS610WHLS610HD)

• Alto brilho em 4000 ANSI lumens;
  • A última geração de tecnologia LED oferece uma vida útil estendida de até 60.000 horas*;
  • Zoom óptico de 1,2x, distorção H/V de 40 graus e ajuste de quatro cantos, bem como projeção de 360 ​​graus;
  • Ambos os projetores podem ser configurados para ligar e desligar automaticamente;
  • Opções de resolução nativa WXGA (LS610WH) e Full HD (LS610HD).

Projetores de alcance curto e alcance padrão (LS560WHLS510WH-2)

• Luminosidade de até 3.000 lúmens com a mais recente tecnologia LED e vida útil estendida de até 30.000 horas*;
  • Lente de curta distância 0,49 (LS560WH); luneta 1.55-1.70 (LS510WH-2);
  • Resolução nativa WXGA;
  • Zoom óptico de 1,1x, distorção H/V de 40 graus e ajuste de quatro cantos; projeção de 360 ​​graus e pode ser configurado para ligar e desligar automaticamente.

PROJETORES DE LASER

Oferecendo detalhes visuais incríveis e cores impressionantes, os projetores a laser ViewSonic proporcionam uma experiência imersiva brilhante, perfeita para salas de aula.

Projetor de resolução 1080p (LS751HD)

• Alto brilho a 5000 lúmens com resolução nativa Full HD 1080p;
  • A fonte de luz de fósforo a laser de longa duração permite que a lâmpada brilhe por até 30.000 horas*;
  • Zoom óptico de 1,6x, distorção H/V de 40 graus e ajuste de quatro cantos, deslocamento vertical da lente e projeção de 360 ​​graus;
  • Este projetor pode ser configurado para ligar e desligar automaticamente.

Projetor ultra amplo (LS920WU)

• Alto brilho a 6000 lúmens com resolução WUXGA nativa;
  • Sua fonte de luz de fósforo a laser de longa duração permite que a lâmpada brilhe por até 20.000 horas*;
  • Zoom óptico de 1,6x, distorção H/V e ajuste de quatro cantos, deslocamento de lente H/V e projeção de 360 ​​graus;
  • Duas portas HDMI 2.0b/HDCP 1.4/2.2 garantem acesso a conteúdo de qualidade 4K com suporte HDR/HLG;

Para mais notícias e informações sobre ViewSonic, visite: ViewSonic.com, FacebookLinkedInInstagramYoutube.

*A fonte de luz e a vida útil variam de acordo com o uso real e outros fatores. O programa, preços, especificações e disponibilidade estão sujeitos a alterações sem aviso prévio.