você e sua escola estão preparados para os desafios do ensino bilíngue?

Em nosso mundo globalizado, a integração entre nações, povos e culturas se intensifica constantemente exigindo o conhecimento de uma segunda língua, impulsionando a ampliação da quantidade de escolas bilíngues no país e aumentando, consequentemente, a demanda por profissionais da área.

Nesse contexto, é imprescindível que os profissionais e as instituições de ensino se atualizem, principalmente sobre os documentos elaborados pelo Conselho Nacional de Educação, como as Diretrizes Nacionais para a Educação Plurilíngue no Brasil (Parecer CNE/CEB nº 2/2020) e a Base Nacional Comum Curricular.

Segundo a BNCC, a língua inglesa deve permitir ao aluno atuar como protagonista no mundo, por meio de práticas linguísticas cotidianas, discursivas e da reflexão sobre elas. Assim, o documento ressignifica a concepção de língua inglesa como uma língua franca que pertence a muitos povos, nativos ou não nativos, com identidades diversas. O inglês é um conhecimento essencial na formação dos alunos, que amplia as possibilidades de acesso à informação e interação no mundo contemporâneo.

Com a colaboração e expertise de um time renomado de pesquisadores e profissionais experientes, a Learning Fun elaborou um curso de extensão on-line, através do seu Centro de Excelência Bilíngue, para nortear o processo de adaptação das práticas pedagógicas, que compreende a formação, a titulação e as estratégias de ensino e aprendizagem. A Learning Fun é uma franquia especializada no ensino de inglês que atua há 25 anos na área educacional e na Capacitação de Professores.

Os temas abordados são muito relevantes para os profissionais da área: BNCC na prática, Diretrizes Nacionais para a Educação Plurilíngue (Parecer CNE/CEB 2/2020), Neurociências e Bilinguismo, Competências Socioemocionais, Biliteracia, Experiências Interculturais, Certificação, entre outros. Nossos participantes serão certificados e sairão com um plano de ação para colocar o aprendizado em prática, de forma pragmática e inovadora.

O sucesso é a soma dos esforços da nossa trajetória. Invista na sua carreira profissional!

Maiores informações:

Site: www.avamaster.com.br
Whatsapp: (21) 98343-0338
Facebook e Instagram: learningfunoficial

DESCONTOS ESPECIAIS PARA MATRÍCULAS EM GRUPO. Invista na formação e certificação do seu time!