Volta às aulas e a segurança do seu filho

O que te deixa tranquilo ao levar seu filho para a escola? Com certeza uma das opções é a segurança. E é pensando nisso que o certificado PAES é tão importante na escolha da escola certa para seus filhos. A escola que conquista o certificado oferece profissionais capacitados e preparados aos seus filhos, para melhor atender a qualquer demanda de urgência ou de assistência que precisar, diminuindo assim grandes riscos dentro da escola ou até a chegada dos pais.

Sabemos que o dia a dia de todos é tão corrido, pensando nisso a certificação PAES traz a coordenação no quesito burocracia. Ao invés de você precisar correr atrás de todos os trâmites para o melhor atendimento do seu filho, a escola que tem a certificação se encarrega disso. Você chega ao seu filho já com o suporte em ação.

Se a escola a qual seu filho está matriculado não tem a certificação, você pode indicar para que se capacitem, sendo que para isso, não há custos.